Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/04/2005 06:50

Ex-jogador está internado no Incor

Rita Amorin

O ex-jogador de basquete Adilson de Freitas Nascimento, 53 anos, foi submetido, nesta segunda-feira (11/04), a angioplastia com implantação de stents (prótese), para desobstrução de artérias coronárias comprometidas por obstruções importantes. Nesta terça-feira (12/04), o ex-jogador foi transferido da Unidade de Coronariopatias Agudas, onde estava desde o primeiro dia em tratamento intensivo, para o quarto.

Adilson está internado no Incor (SP) desde quinta-feira (07/04), depois de sofrer parada cardiorrespiratória, na segunda-feira (04/04), decorrente de fibrilação ventricular, revertida com equipamento automático de desfibrilação (DEA). Naquele momento, o ex-jogador atuava em partida amistosa no Clube Atlético Paulistano.

Ainda sem previsão de alta hospitalar, Adilson será submetido na próxima semana, em dia ainda indefinido, à implantação de um cardioversor desfibrilador, equipamento para controle e reversão de potenciais arritmias. No momento, seu quadro clínico é bom e evolui com estabilidade. Seus parâmetros hemodinâmicos (pressão arterial, freqüência cardíaca, oxigenação do sangue etc.) são normais, assim como sua capacidade de locomoção e comunicação.

O paciente está sob acompanhamento médico do cardiologista do Incor Dr. Sérgio Timerman.

Não serão divulgados novos boletins médicos até a alta hospitalar, a não ser que ocorra evento clínico importante para o quadro geral do paciente.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)