Cassilândia, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

13/01/2018 16:02

Ex-jogador do Vasco é assassinado a tiros no litoral de SP

G1

O jogador de futebol Alan Júnior Pereira Alves, de 26 anos, ex-atleta do Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, e que atualmente atuava no Club Deportivo y Social Santa Rita, do Equador, foi morto em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite desta sexta-feira (12). Ele estava com um amigo próximo a um campo de várzea, quando ambos foram alvos de dois atiradores em uma moto.

Conforme informações da Polícia Militar, o ataque ocorreu na Rua Cora Coralina, no bairro Anhanguera, nas proximidades do Canal 18. Um grupo de amigos estava no local quando a dupla em uma motocicleta de cor preta se aproximou e efetuou os disparos contra as pessoas. Em seguida, os criminosos fugiram.

Alan e a outra vítima atingida, identificada como Mafaldo Alexandre Pereira, foram socorridos pelos próprios amigos até o Pronto Socorro do Quietude. O jogador, conforme informações das polícias Militar e Civil, já chegou morto ao local. O outro rapaz baleado foi transferido ao Hospital Irmã Dulce.

A Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria de Saúde, confirmou que o jogador foi levado ao PS do bairro Quietude por munícipes. Os médicos fizeram o primeiro atendimento ao paciente na emergência, mas o óbito foi confirmado pela equipe momentos depois.

Segundo informações da assessoria de comunicação do hospital, Mafaldo era atendido no centro cirúrgico ao fim da noite. O quadro clínico dele não foi informado, em razão das equipes ainda estarem focadas no atendimento ao paciente. A unidade confirmou que o rapaz foi alvo de disparos de arma de fogo.

A motivação do crime é apurada pelas equipes da polícia, que não constataram eventual roubo às vítimas. O caso foi encaminhado para a Delegacia Sede da cidade, onde também foram ouvidas as testemunhas. A dupla de moto não tinha sido localizada até o fim da noite de sexta-feira, ainda conforme informações oficiais.

Histórico
Alan Júnior Pereira Alves atualmente jogava como zagueiro no Club Deportivo y Social Santa Rita, da segunda divisão do futebol equatoriano. Antes, atuou como atacante pelo Atlético Sorocaba, Vasco (sub-23), Portuguesa-RJ, Vasco da Gama Sines (Portugal), Americano, Comercial, Arapongas e Goytacaz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 20 de Janeiro de 2018
07:45
Uma cidade que cuida de sua história
Sexta, 19 de Janeiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)