Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/03/2009 12:56

Ex-jogador do São Paulo é novo técnico do Corumbaense

Mariana Conte/Diário Corumbaense

Depois da saída do técnico Cocada, e precisando se reabilitar no Campeonato Estadual 2009, o Corumbaense Futebol Clube já tem novo treinador. Ex-jogador de futebol, encerrando a carreira em 2005, com passagens pelo São Paulo, Criciúma, Inter de Limeira e Destronger da Bolívia, Samuel de Oliveira Esteves, 40, é o novo técnico.

Ele chegou na tarde de ontem, 18 de março e começou a trabalhar em seguida. Durante o treino desta quarta-feira, no Campo do Universitário, o técnico falou como pretende atuar.

“Não gosto de pensar daqui a dois ou três jogos, gosto de pensar no próximo jogo, e vamos fazer de tudo para ganhar do Aquidauanense dentro de casa. Aqui é igual a uma empresa, jogador que não render vai sair. Só vai jogar o melhor. O essencial daqui para frente é a união. Não adianta um correr, dois correrem e o resto não. Tem que ser participação mútua”, ressaltou ao Diário.

Quanto a breve passagem pelo Comercial, de Campo Grande, o técnico explicou. “Fiquei uma semana no Comercial. Cheguei numa segunda, dei treino até uma sexta-feira, quando a diretoria veio com o time pronto, escalado para o jogo. Aí só pedi minha passagem e voltei para São Paulo.”

Wágner Pereira, supervisor de Futebol disse que o time parte para nova fase. “O que faltou para o nosso time foi um bom planejamento. Agora vamos partir para essa nova etapa, que é mais difícil, o resgate da auto-estima do grupo”.

O Corumbaense joga a próxima partida contra o Aquidauanense no sábado, 21 de março, às 15h na reinauguração do estádio Arthur Marinho. Somente a vitória interessa ao Carijó, se quiser continuar sonhando com o título do Estadual 2009.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)