Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/02/2013 15:58

Ex-jogador do Comercial, “Memé” morre aos 26 anos após acidente de moto

Paula Vitorino, Campo Grande News
Memé atuando pelo Comercial, em 2010, quando foi campeão Estadual (Foto: Moisés Palácios/O Estado MS)Memé atuando pelo Comercial, em 2010, quando foi campeão Estadual (Foto: Moisés Palácios/O Estado MS)

O ex-jogador do Comercial, Ueverson Moraes de Souza, de 27 anos, conhecido como “Memé”, morreu na manhã desse sábado (16). Ele tinha sido internado no dia 18 de agosto do ano passado na Santa Casa após sofrer acidente de motocicleta.

Segundo familiares e amigos, o jovem estava se recuperando em casa, desde dezembro, mas teve convulsão na noite de ontem e voltou para o hospital. Ainda não foram divulgadas mais informações sobre o estado de saúde do jogador nessa manhã e onde será o velório.

Memé foi internado após se envolver em acidente com carro. Ele pilotava uma motocicleta e tinha acabado de sair de jogo amador no bairro Nova Bahia. O atleta teve traumatismo craniano e respirava por aparelhos na CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa.

Para ajudar a família a arrecadar dinheiro, amigos do jogador chegaram a promover três partidas de futebol logo após o acidente.

Memé teve o auge de sua carreira em Mato Grosso do Sul no ano de 2010, quando foi campeão Estadual com a camisa do Comercial. Na ocasião, o jogador rejeitou proposta de um clube do Vietnã para continuar no Colorado. O título fez com que o jogador permanecesse no Comercial em 2011, onde disputou a Copa do Brasil contra o Vasco.

Em 2012, Memé se aventurou no futebol mato-grossense para jogar no Vila Aurora. De acordo com o Futebol na Canela, o jogador disputou uma partida pela Série B do Campeonato Sul-mato-grossense com a camisa da Portuguesa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)