Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-jogador de Sorriso/MT é contratado pelo Goiás

24horasnews - 20 de abril de 2006 - 22:54

A diretoria do Goiás anunciou nesta quinta-feira a contratação do lateral-direito Benetoli, de 24 anos, apontado como uma das principais revelações do último Campeonato Mineiro. O jogador disputou a competição estadual pelo Ituiutaba. Benetoli começou nas categorias de base do Sorriso Esporte Clube (MT), time pelo qual se profissionalizou em 2001. Antes de chegar ao Ituiutaba, em 2006, o jogador teve passagens por alguns outros clubes de Mato Grosso.

Após ser submetido a exames médicos já como atleta do Goiás, Benetoli se prepara para ser oficialmente apresentado ao final do treinamento desta quinta-feira. Ele assinou um contrato de três meses, mas o vínculo pode ser prorrogado caso o jogador vá bem no Alviverde goiano.

'Fico muito satisfeito com essa oportunidade em um grande clube como o Goiás. Espero que eu tenha chances de jogar e mostrar o futebol que apresentei no Campeonato Mineiro', comentou Benetoli.

O lateral-esquerdo foi eleito em votação popular promovida pela Rede Globo a maior revelação do estadual de Minas Gerais e participou da seleção mineira no amistoso comemorativo contra o campeão Cruzeiro, no último dia 8 de abril.

SIGA-NOS NO Google News