Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/12/2015 14:27

Ex-jogador de futebol em MS é assassinado em Santa Catarina

Midiamax

O ex-jogador do Itaporã, Josué Henrique Kaecher, 35 anos, foi assassinado nesta sexta-feira (11), por volta das 11h (MS) na cidade de Caçador-SC, onde residia. Josué foi morto com um tiro no peito por Carlos Corrêa, ex-técnico da equipe de futsal feminino local, Pantera Negra.

Segundo informações, o crime aconteceu dentro do Hotel Kindermann, onde o acusado teria invadido com um revólver e feito várias pessoas da família como reféns. Carlos ainda tentou atirar em outra pessoa que estava no local, mas a arma teria falhado.

Armado com um revólver calibre 32, municiado com seis balas e em posse de outras 50 balas no bolso, Carlinhos rendeu Josué, Richard e Salézio Kindermann, além de pelo menos outras quatro pessoas. Ele os ameaçava e dizia que mataria a todos, isto para vingar-se de ter sido dispensado das atividades que desempenhava junto às categorias de base.

Num determinado momento em que Josué, tentou conversar com Carlinhos e pedir que ele se acalmasse, o mesmo ficou muito alterado e dizendo que ele seria o primeiro da lista, acabou disparando um tiro que atingiu o peito de Josué. Neste momento uma situação de pânico se formou e Carlinhos efetuou mais dois disparos, porém a arma falhou.

Ao perceber que a arma estava com problemas, Richard Kindermann investiu contra Carlinhos, e com o auxílio das demais pessoas que estavam rendidas conseguiu dominá-lo.

Tendo sido acionada, a Polícia Militar deslocou imediatamente guarnições até o local, as quais conseguiram prender em flagrante o elemento. Josué chegou a ser socorrido pelos bombeiros voluntários e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Maicé, mas na resistiu a gravidade do ferimento e morreu momentos depois de dar entrada.

Carlinhos foi encaminhado á Delegacia de Polícia da Comarca e depois de prestar depoimento deve ser encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)