Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-jogador de futebol em MS é assassinado em Santa Catarina

Midiamax - 12 de dezembro de 2015 - 14:27

O ex-jogador do Itaporã, Josué Henrique Kaecher, 35 anos, foi assassinado nesta sexta-feira (11), por volta das 11h (MS) na cidade de Caçador-SC, onde residia. Josué foi morto com um tiro no peito por Carlos Corrêa, ex-técnico da equipe de futsal feminino local, Pantera Negra.

Segundo informações, o crime aconteceu dentro do Hotel Kindermann, onde o acusado teria invadido com um revólver e feito várias pessoas da família como reféns. Carlos ainda tentou atirar em outra pessoa que estava no local, mas a arma teria falhado.

Armado com um revólver calibre 32, municiado com seis balas e em posse de outras 50 balas no bolso, Carlinhos rendeu Josué, Richard e Salézio Kindermann, além de pelo menos outras quatro pessoas. Ele os ameaçava e dizia que mataria a todos, isto para vingar-se de ter sido dispensado das atividades que desempenhava junto às categorias de base.

Num determinado momento em que Josué, tentou conversar com Carlinhos e pedir que ele se acalmasse, o mesmo ficou muito alterado e dizendo que ele seria o primeiro da lista, acabou disparando um tiro que atingiu o peito de Josué. Neste momento uma situação de pânico se formou e Carlinhos efetuou mais dois disparos, porém a arma falhou.

Ao perceber que a arma estava com problemas, Richard Kindermann investiu contra Carlinhos, e com o auxílio das demais pessoas que estavam rendidas conseguiu dominá-lo.

Tendo sido acionada, a Polícia Militar deslocou imediatamente guarnições até o local, as quais conseguiram prender em flagrante o elemento. Josué chegou a ser socorrido pelos bombeiros voluntários e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Maicé, mas na resistiu a gravidade do ferimento e morreu momentos depois de dar entrada.

Carlinhos foi encaminhado á Delegacia de Polícia da Comarca e depois de prestar depoimento deve ser encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

SIGA-NOS NO Google News