Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/09/2009 13:51

Ex-jogador da SERC destaca-se na Copa Sul-Americana

Andrezinho, Córdoba e Puppo comemoram gol.O Vitória da Bahia não enfrentava um time estrangeiro por uma competição sul-americana desde 1997. E o reencontro não foi nada bom para os baianos.

Nesta quarta-feira, o Leão foi até Montevidéu e tomou uma goleada de 4 a 1, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Córdoba (duas vezes), Andrezinho, ex-jogador da SERC, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, e Rodriguez marcaram os gols dos anfitriões, enquanto Wallace descontou.

Com o resultado, a equipe brasileira precisa vencer o jogo de volta por 3 a 0 ou por quatro gols de diferença para se classificar. Um 4 a 1 para os rubro-negros leva a decisão da vaga para os pênaltis. A partida acontece no próximo dia 30, em Salvador.

Andrezinho dá trabalho ao Leão

O brasileiro Andrezinho voltou do intervalo para entrar no time do River. Logo aos quatro minutos, ele recebeu próximo à meia-lua e deu passe para Córdoba chutar de primeira. Viáfara ainda tentou fazer a defesa, mas a bola passou entre suas mãos e entrou: 2 a 0.

Mais uma vez, o Vitória não desanimou. Seguiu persistindo e quase diminuiu com Leandro Domingues, aos sete, em chute que saiu à esquerda de Dos Santos. Cinco minutos depois, o meia bateu escanteio, Bida mandou de bicicleta e quase acertou o canto direito.

O gol rubro-negro saiu também após cobrança de escanteio pela direita, aos 21. Leandro Domingues bateu, Roger desviou na primeira trave e Wallace apareceu atrás da zaga para marcar.

Leandro Domingues aparecia em todas as jogadas. Com 26 da segunda etapa, ele chutou forte de fora da área, na direção do ângulo direito. Dos Santos pegou.

Castigado por perder as chances que teve, o Vitória acabou sofrendo mais dois gols no fim.

Andrezinho pegou a bola em seu campo de defesa, arrancou, entrou na área rubro-negra, passou por Wallace e jogou para a área. A bola desviou no próprio zagueiro do Leão e encobriu Viáfara, aos 37. No minuto seguinte, quase da mesma posição em que o brasileiro marcou, Rodriguez recebeu na área e bateu cruzado, rasteiro, transformando a vitória em goleada.



Fonte: Jovemsulnews (Marcos Scheer/Globo Esporte*)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)