Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/01/2007 10:03

Ex-ídolo do Timão assume time grande no Mato Grosso

24horasnews/futebol interior

O Mixto de Cuiabá, um dos mais tradicionais times do Mato Grosso, definiu que Wilson Mano será o treinador do time no Campeonato Mato-Grossense de 2007. Wilson Mano foi ídolo do Corinthians nos anos 90, tendo sido campeão brasileiro em 1990 jogando na cabeça-de-área.

Atualmente com 42 anos, Wilson Carlos Mano foi revelado pelo XV de Jaú e jogou no Corinthians, Bahia-BA e Araçatuba. Nos últimos anos tem dirigido times do interior paulista, mineiro e goiano. O Rio Branco de Andradas, do interior mineiro e que conquistou o acesso para a A-1 de 2007, foi o último time comandado por Wilson Mano.

A contratação foi confirmada no início da noite desta quarta-feira pelo presidente Reginaldo Amorim e pelo diretor Fabinho, ex-jogador do próprio Mixto e hoje dentista em Cuiabá.

Outra grande novidade é a confirmação que Tim será gerente geral de futebol. Tim tem trabalhado como auxiliar-técnico de Roberval Davino em vários times, sempre com sucesso. Esteve no Marília, América de Rio Preto e recentemente no América de Natal e Fortaleza-CE.

Tim foi cabeça-de-área e ídolo do próprio Mixto nos 80 jogando ao lado de jogadores conhecidos como Miro (ex-América de Rio Preto, Santos e Botafogo), Pastoril (ex-Vasco-RJ), Bargas (ex-Ponte Preta e Colorado-PR) e Tostão, meia que é considerado um dos maiores jogadores da história do Mato Grosso e que também jogou no Santos, Cruzeiro-MG, Coritiba-PR e Inter de Limeira. Tim jogou em várias outras equipes do Brasil.

O Mixto é o time do Mato Grosso que mais conquistou títulos estaduais, no total de 23. Mas a última conquista foi no distante 1996 e o objetivo nesta temporada é retomar a hegemonia no futebol mato-grossense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)