Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/06/2013 01:05

Ex-governador Wilson é internado no Proncor com problemas circulatórios

Zemil Rocha, Campo Grande News
Wilson Barbosa MartinsWilson Barbosa Martins

O ex-governador Wilson Barbosa Martins está internado no Proncor, em Campo Grande, devido a problemas circulatórios. Martins, que governou o Estado por duas vezes após a redemocratização do País em 1982, passou mal no sábado e foi levado para o hospital.

“Ele teve problema de saúde no sábado e foi internado no Proncor, mas o quadro dele é estável, sob controle”, informou o advogado e ex-desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-MS), Abadalla Jallad, que é viúvo da ex-deputada estadual Celina Jallad, filha de Wilson, que morreu em fevereiro de 2011. “Dr. Wilson está consciente”, acrescentou Jallad.

Wilson Barbosa Martins, de 96 anos, representa parte importante da história de Mato Grosso do Sul. Advogado ainda ativo nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), entidade que já presidiu no Estado, Wilson iniciou a vida política em 1950, tendo sido deputado federal por Mato Grosso e ajudado a fundar o MDB (Movimento Democrático Brasileiro), que precedeu o PMDB. Martins também foi prefeito de Campo Grande, em 1959.

Neste ano, no dia 18 de março, a Expogrande homenageou o ex-governador Wilson Barbosa Martins com o lançamento de um selo dos Correios.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)