Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-goleiro passa por cirurgia cardíaca em São Paulo

Midiamax - 21 de julho de 2017 - 10:40

O ex-goleiro Marcos passou por uma cirurgia cardíaca nesta quinta-feira, no Hospital do Coração, em São Paulo. De acordo com a assessoria do ídolo palmeirense, o procedimento foi realizado de maneira bem-sucedida e o estado do antigo jogador é bom.

A intervenção cirúrgica realizada na capital paulista teve como finalidade a correção de um problema na válvula mitral. A assessoria de Marcos deve falar sobre o estado de saúde do ex-goleiro de 43 anos de idade por meio de comunicado oficial ainda nesta quinta-feira.

Marcos Roberto Silveira Reis defendeu a Sociedade Esportiva Palmeiras de 1992 a 2012. Herói do título da Copa Libertadores 1999, ele disputou um total de 533 partidas pelo clube – entre os goleiros, é superado apenas por Emerson Leão (620). Pela Seleção, conquistou a Copa do Mundo 2002.

O ex-goleiro é um dos seis jogadores homenageados com bustos na sede do Palmeiras, honraria concedida também a Junqueira, Waldemar Fiúme, Oberdan Cattani, Ademir da Guia e Dudu. Aposentado desde 2012, Marcos chegou a atuar como embaixador do clube, mas nos últimos tempos vem adotando estilo cada vez mais discreto, com raras aparições públicas.

SIGA-NOS NO Google News