Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/08/2007 07:44

Ex-goleiro do São Paulo é o novo treinador do Comercial

Federação Paulista de Futebol

O Comercial anunciou seu treinador para a continuação da disputa da Copa Energil C. O ex-goleiro chileno Roberto Rojas assumiu o lugar de Carlos Spinoza, que deixou o clube nesta quarta-feira. “Ele teve uma proposta tentadora do exterior e se desligou do clube”, disse o presidente Santino Soares. Rojas já estava na equipe de Ribeirão Preto como auxiliar de Spinoza, mas com a saída deste, foi promovido a comandante principal do time.



Quando era goleiro da seleção do Chile, Rojas encenou ter sido atingido por um sinalizador atirado pelos torcedores em uma partida contra o Brasil. O jogador atuou pelo Colo-Colo (CHI) e São Paulo e depois de encerrar a carreira continuou no clube paulista como treinador de goleiros. Em 2003 assumiu o cargo de treinador do Tricolor, onde ficou pouco menos de uma temporada. Depois passou por clubes como o Guaraní (PAR) e Ituiutaba (MG), antes de chegar ao Comercial.



O novo treinador terá como primeiro desafio vencer a primeira partida na Copa Energil C, no próximo domingo, contra o Flamengo, em Guarulhos. Após ser derrotado na estréia para a Portuguesa Santista em casa por 3 a 1, o time tenta a reabilitação. O presidente avalia como negativo o primeiro resultado obtido pelo time e aposta na recuperação. “O time foi mal na estréia e precisa melhorar nesta próxima rodada”, finalizou Santino.



Por: Dérek Bittencourt

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)