Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-goleiro do São Paulo é o novo treinador do Comercial

Federação Paulista de Futebol - 09 de agosto de 2007 - 07:44

O Comercial anunciou seu treinador para a continuação da disputa da Copa Energil C. O ex-goleiro chileno Roberto Rojas assumiu o lugar de Carlos Spinoza, que deixou o clube nesta quarta-feira. “Ele teve uma proposta tentadora do exterior e se desligou do clube”, disse o presidente Santino Soares. Rojas já estava na equipe de Ribeirão Preto como auxiliar de Spinoza, mas com a saída deste, foi promovido a comandante principal do time.



Quando era goleiro da seleção do Chile, Rojas encenou ter sido atingido por um sinalizador atirado pelos torcedores em uma partida contra o Brasil. O jogador atuou pelo Colo-Colo (CHI) e São Paulo e depois de encerrar a carreira continuou no clube paulista como treinador de goleiros. Em 2003 assumiu o cargo de treinador do Tricolor, onde ficou pouco menos de uma temporada. Depois passou por clubes como o Guaraní (PAR) e Ituiutaba (MG), antes de chegar ao Comercial.



O novo treinador terá como primeiro desafio vencer a primeira partida na Copa Energil C, no próximo domingo, contra o Flamengo, em Guarulhos. Após ser derrotado na estréia para a Portuguesa Santista em casa por 3 a 1, o time tenta a reabilitação. O presidente avalia como negativo o primeiro resultado obtido pelo time e aposta na recuperação. “O time foi mal na estréia e precisa melhorar nesta próxima rodada”, finalizou Santino.



Por: Dérek Bittencourt

SIGA-NOS NO Google News