Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/01/2013 18:11

Ex-goleiro da Seleção, do Corinthians e do Liverpool deve acertar com o Botafogo

FPF
Doni acerta com o Botafogo-SP, clube que o revelou (Foto Divulgação)Doni acerta com o Botafogo-SP, clube que o revelou (Foto Divulgação)

Nesta quinta-feira, 31, o Botafogo anunciou a contratação do goleiro Doni, campeão da Copa América de 2007 com a seleção brasileira. O arqueiro, que passou por algumas contusões no Liverpool da Inglaterra, seu último clube, acertou sua saída do time inglês de forma amistosa e deverá ser apresentado pelo clube de Ribeirão Preto nesta sexta-feira, 1º de fevereiro.

Doni retorna ao clube que o revelou e pelo qual chegou ao vice-campeonato paulista em 2001. Um ano depois, já com a camisa do Corinthians, sagrou-se campeão do Torneio Rio-São Paulo e da Copa do Brasil 2002. Defendeu também outros grandes clubes brasileiros, como Santos, Cruzeiro e Juventude, antes de ser contratado em 2005 pela Roma da Itália, onde ficou até 2011, e então transferiu-se para o Liverpool. Na seleção brasileira, foi reserva na Copa do Mundo FIFA de 2010.

Gustavo Assed, presidente do Botafogo, falou da contratação do goleiro de 33 anos. “O Doni está rescindindo seu contrato com o Liverpool. Ele deverá falar em coletiva no Estádio Santa Cruz nesta sexta-feira. Ele vem para encerrar sua carreira no Botafogo”, declarou o dirigente.

O goleiro deverá ser integrado ao elenco botafoguense e iniciar treinamentos para se recondicionar fisicamente, recuperar o ritmo de jogo e então saber se poderá ser aproveitado ainda neste Paulistão Chevrolet 2013, uma vez que o técnico Marcelo Veiga já tem à disposição os arqueiros Rafael, Ale e João Lucas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)