Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Últimas Notícias

27/12/2018 13:30

Ex-genro é o principal suspeito de matar mulher esganada

Campo Grande News
Wantuir Sonchini, suspeito pelo crime, posa para foto em momento de lazer (Foto: reprodução/Facebook)Wantuir Sonchini, suspeito pelo crime, posa para foto em momento de lazer (Foto: reprodução/Facebook)

A Polícia Civil procura pelo pedreiro Wantuir Sonchini da Silva, 41 anos, principal suspeito de matar esganada a ex-sogra, Alzai Bernardo Lopes, 59 anos. Ela foi encontrada morta em casa pelo filho na terça-feira (25), feriado de Natal, na casa onde vivia, na na Rua Timbauva, na Vila Moreninha II.

Conforme a delegada, Sueili Araújo Lima Rocha, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Wantuir não aceitava o fim do relacionamento com a filha de Alzai, uma auxiliar de administração de 35 anos, e já havia ameaçado a ex que iria fazê-la sofrer. O casal tem uma filha de 12 anos e a mulher está grávida de cinco meses. Os dois se separam no começo de dezembro. Os três filhos de Alzai, a mulher e dois homens, estão sendo ouvidos nesta manhã na delegacia.

Todos os indícios, segundo a polícia, apontam para o suspeito. Um bracelete de Wantuir foi encontrado na cena do crime. Conforme a delegada, a ex-mulher do suspeito já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o autor no dia 7 e 11 deste mês. O primeiro foi por violência doméstica, quando foi agredida. O outro registro foi porque Wantuir colocou fogo na casa, ninguém ficou ferido, mas houve danos materiais. A mulher chegou a pedir medida protetiva, mas segundo a polícia, ele não foi notificado porque não havia sido encontrado.

No dia 12, Wantuir chegou a ser ouvido e justificou as agressões dizendo que a ex tinha um amante. Situação não confirmada pela polícia, muito menos pelas as partes envolvidas. “Ele era dependente de cocaína e toda vez que fazia uso do entorpecente agredia a mulher”, diz a delegada.

Ainda conforme Sueili, o crime foi planejado. "Ele esperou a vítima ficar sozinha, pois sabia que um dos filhos que morava na casa estaria trabalhando. “O suspeito já havia falado que iria fazer a ex sofrer. Ele usou a mãe para atingi-la”, explica a delegada. Alzair foi morta entre a meia noite e a manhã do dia 25, quando foi encontrada. No corpo dela, havia sinais de defesa e arranhões, conforme a delegada. A Polícia Civil faz buscar para encontrar o suspeito.

Caso - Alzai Bernardo Lopes foi encontrada morta com sinais de esganadura, na manhã desta terça-feira (25), na casa onde vivia na Rua Timbauva, na Vila Moreninha II. O filho dela, Jurcilei, relatou que passou o Natal na residência de um familiar e por volta das 23h30 a deixou em casa e foi embora. Hoje de manhã, por volta das 6h30, o irmão dele que estava trabalhando de vigia noturno chegou e encontrou Alzai caída no chão do quarto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Maio de 2019
Domingo, 19 de Maio de 2019
13:49
Costa Rica
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
05:03
Campeonato Brasileiro de Futebol
Sábado, 18 de Maio de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)