Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/06/2007 21:14

Ex-funcionário de Nilton Cezar será liberado pela PF

Humberto Marques e Nadyenka Castro/Campo Grande News

O ex-funcionário de Nilton Cezar Servo, Andrei Cunha, não teve sua prisão preventiva renovada pelas autoridades policiais envolvidas na Operação Xeque-Mate. Ele foi gerente em uma casa de máquinas caça-níqueis, e até o momento se tornou o único dos detidos pela Polícia Federal que aceitou o benefício da “delação premiada”. Nesta sexta-feira (8 de junho), Cunha foi levado novamente à Superintendência da PF em Campo Grande, para prestar novo depoimento.

Conforme o advogado de Cunha, Marcelo Dib, seu cliente foi ouvido pelo delegado Alexandre Custódio, que coordena a Operação Xeque-Mate. Em cerca de 20 minutos de depoimento, ele esclareceu alguns pontos – que não foram adiantados à imprensa, sob alegação de “segredo de Justiça”.

Dib informou, ainda, que Andrei Custódio aceitou a delação premiada sob a perspectiva de não ser denunciado pelo Ministério Público Federal ou de ter sua pena reduzida entre um terço e dois terços. A operação Xeque-Mate tem o objetivo de combater a exploração ilegal de caça-níqueis, além de impedir o contrabando e descaminho de equipamentos eletrônicos utilizados nas máquinas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)