Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-funcionário da Globo, Russo tem convulsão e é internado em estado grave

Midiamax - 27 de junho de 2015 - 22:00

Antônio Pedro de Souza, mais conhecido como Russo, foi internado na madrugada deste sábado (27) no Hospital Pasteur, no Rio de Janeiro. Segundo Adriana Mello, mulher do ex-assistente de palco de 83 anos, ele passou mal em casa nessa sexta (26) sentindo dores, com vômitos e as mãos dormentes. Ele foi levado ao hospital e teve uma convulsão: "os médicos o entubaram e o mantiveram em coma induzido. Baixaram a quantidade de medicamentos e estão esperando ele voltar", afirmou ela em entrevista ao Terra por telefone.

O motivo da internação de Russo não foi revelado pelo boletim médico do hospital, que informou que “o paciente encontra-se no CTI e seu estado de saúde é grave”.

Ainda de acordo com Adriana, Russo anda muito nervoso por conta da idade. "Ele é muito ativo e não consegue ficar parado. Mando ele sentar toda hora, mas ele sempre arranja alguma coisa para fazer, quando não tem fica nervoso demais", contou. Russo completa 84 anos na próxima segunda-feira (29).

Dispensado da Globo em maio de 2014 após 46 anos na emissora, Russo se destacou como assistente de palco nos programas de Chacrinha, Xuxa e Faustão, entre outros.

Um ano após seu desligamento, ele ficou chateado por não ter sido convidado para a festa de 50 anos da Globo, que aconteceu em maio de 2015. Na época, Russo publicou um vídeo de desabafo em que aparece em silêncio segurando cartazes com as mensagens: “parabéns Globo pelos seus 50 anos", "lembrando que 45 anos me dedique a vocês, e vivo estou" e "obrigado por mais uma vez terem se esquecido de mim".

SIGA-NOS NO Google News