Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/09/2005 16:09

Ex-diretor dos Correios nega contato com Silvinho

Em depoimento na sub-relatoria de contratos da CPI dos Correios, o ex-diretor de Operações da estatal Maurício Coelho Madureira afirmou que não é filiado a nenhum partido político e que em toda sua vida só teve um contato com o ex-secretário-geral do PT Silvio Pereira.

Segundo a Agência Câmara, apesar de estar sendo apontado como indicado por ele para a diretoria da estatal, Madureira diz que só encontrou Silvio Pereira uma vez, em um evento social. O ex-diretor também negou que tenha conhecido o ex-deputado Roberto Jefferson.

Sobre os contatos com o ex-chefe do Departamento de Contratação e Administração de Material dos Correios Maurício Marinho, Madureira disse que não tinha relação funcional com ele em Brasília. Afirmou que seu contato era o então diretor de Administração dos Correios, Antônio Ozório, ao qual Marinho estava subordinado. Ele admitiu, porém, que chegou a trabalhar com ele na mesma época no Pará, em 1991.

Em resposta ao sub-relator, deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP), que pediu para ele falar sobre sua progressão nos Correios até a saída, Madureira, que depõe como investigado, disse que entrou na empresa por concurso público em 1980, como administrador postal. Trabalhou em Brasília inicialmente e, no mesmo ano, foi transferido para o Pará, ocupando o mesmo cargo.

Madureira contou que teve várias promoções posteriores, até chegar à direção de operações dos Correios, em fevereiro de 2003. O ex-diretor lembrou que pediu ao deputado Pompeo de Mattos (PDT-RS) que apresentasse seu currículo para o então ministro das comunicações, Miro Teixeira.

Disse que, na época, havia alguns comentários de que havia um dossiê contra ele, o que fez com que os funcionários dos Correios fizessem um abaixo-assinado com mais de 2000 assinaturas em apoio ao seu nome. Duas semanas após o abaixo-assinado, Madureira conseguiu a nomeação para o cargo que passou a ocupar na Diretoria de Operações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)