Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/09/2005 16:09

Ex-diretor dos Correios nega contato com Silvinho

Em depoimento na sub-relatoria de contratos da CPI dos Correios, o ex-diretor de Operações da estatal Maurício Coelho Madureira afirmou que não é filiado a nenhum partido político e que em toda sua vida só teve um contato com o ex-secretário-geral do PT Silvio Pereira.

Segundo a Agência Câmara, apesar de estar sendo apontado como indicado por ele para a diretoria da estatal, Madureira diz que só encontrou Silvio Pereira uma vez, em um evento social. O ex-diretor também negou que tenha conhecido o ex-deputado Roberto Jefferson.

Sobre os contatos com o ex-chefe do Departamento de Contratação e Administração de Material dos Correios Maurício Marinho, Madureira disse que não tinha relação funcional com ele em Brasília. Afirmou que seu contato era o então diretor de Administração dos Correios, Antônio Ozório, ao qual Marinho estava subordinado. Ele admitiu, porém, que chegou a trabalhar com ele na mesma época no Pará, em 1991.

Em resposta ao sub-relator, deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP), que pediu para ele falar sobre sua progressão nos Correios até a saída, Madureira, que depõe como investigado, disse que entrou na empresa por concurso público em 1980, como administrador postal. Trabalhou em Brasília inicialmente e, no mesmo ano, foi transferido para o Pará, ocupando o mesmo cargo.

Madureira contou que teve várias promoções posteriores, até chegar à direção de operações dos Correios, em fevereiro de 2003. O ex-diretor lembrou que pediu ao deputado Pompeo de Mattos (PDT-RS) que apresentasse seu currículo para o então ministro das comunicações, Miro Teixeira.

Disse que, na época, havia alguns comentários de que havia um dossiê contra ele, o que fez com que os funcionários dos Correios fizessem um abaixo-assinado com mais de 2000 assinaturas em apoio ao seu nome. Duas semanas após o abaixo-assinado, Madureira conseguiu a nomeação para o cargo que passou a ocupar na Diretoria de Operações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)