Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/07/2005 15:20

Ex-diretor diz que fraude nos Correios é 'difícil'

Agência Câmara

O ex-diretor de Administração dos Correios Antônio Osório disse há pouco na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios que considera difícil a ocorrência de fraudes nas licitações da estatal, pois todos os procedimentos administrativos e financeiros da empresa são regidos por manuais. Ele afirmou ainda que ficou surpreso com a declaração do ex-chefe do Departamento de Contratação e Administração de Material Maurício Marinho, acusado de corrupção, de que é possível fraudar os pregões eletrônicos.
Em resposta a uma pergunta do senador Eduardo Suplicy (PT-SP), Osório garantiu que nunca soube de qualquer favorecimento a empresas em licitações dos Correios. "Se soubesse, teria aberto sindicância", disse.

Nomeação de Marinho
O ex-diretor também procurou negar que tivesse intimidade com Maurício Marinho. Respondendo ao deputado Henrique Fontana (PT-RS), ele disse que nomeou Marinho para a chefia de departamento porque o considerava um "excelente técnico" desde o dia em que assistiu a uma "brilhante apresentação" feita por ele quando ainda trabalhava no Departamento de Treinamento da estatal.
O depoimento de Osório foi encerrado há pouco, quando a CPMI fez uma pauta à espera do próximo depoente. Daqui a pouco, os parlamentares ouvirão o ex-diretor de Tecnologia e Infra-Estrutura dos Correios Eduardo Medeiros, afastado do cargo no mês passado. Ele foi apontado pelo deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) como um dos envolvidos em licitações irregulares na estatal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)