Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/11/2011 11:37

Ex-deputado Nelson Trad deve permanecer na UTI

Campo Grande News/Wendell Reis

O ex-deputado federal Nelson Trad, 81 anos, continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Proncor, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. O deputado federal Fábio Trad revelou a nossa reportagem que o pai precisa ficar em observação por 72 hora após a cirurgia realizada ontem (20).

Nelson Trad se sentiu mal em casa por volta das 6 horas da manhã de ontem. A esposa, Terezinha Mandetta, acionou o Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) para levá-lo ao hospital, onde ele fez um exame de eletrocardiograma e depois um cateterismo.

Os resultados levaram os médicos a optarem pela implantação de dois stents (tubo de malha pequena que é usado para tratar artérias estreitas ou fracas) no coração para reforçar o bombeamento, uma vez que algumas artérias comprometidas.

O deputado Fábio Trad conta que o pai está sedado, mas o quadro é estável. A possibilidade do ex-deputado sair da UTI antes das 72 horas é remota e só aconteceria caso apresentasse uma melhora surpreendente. Nelson Trad já apresenta problemas cardíacos desde 1983, quando operou e passou a fazer revascularizações constantemente. No ano passado ele implantou um marcapasso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)