Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-deputado Luizinho Tenório é vítima de acidente

10 de setembro de 2004 - 15:43

O ex-deputado e ex-prefeito de Cassilândia, Luizinho Tenório capotou o seu carro, há 12 quilometros da cidade de Bandeirantes, ontem por volta das 16 horas. Ele retornava de Cassilândia para Campo Grande, quando uma carreta invadiu a pista, ao ultrapassar outro veículo, vindo em direção do seu carro, uma caminhonete Montana. Ao sair para o acostamento, com péssima manutenção, pedregulhos no local, tomaram a direção do veículo, capotando.
O motorista da carreta que causou o acidente, não deu socorro. Um outro motorista parou e permaneceu no local, até chegar o socorro. Foi levado para o Hospital Miguel Couto, onde permaneceu até a madrugada de hoje.
Contou no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca que estava bem, apenas sentindo muitas dores no corpo. "Primeiro foi Deus, depois o cinto de segurança, e a baixa velocidade, que me salvaram" comentou.
Após, a entrevista, por volta das 14 horas, foi solicitado o seu retorno ao hospital, depois de um exame minucioso em todas as chapas, onde deve se encontrar neste momento.
Luizinho Tenório comemora hoje o seu aniversário.

SIGA-NOS NO Google News