Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/09/2007 10:36

Ex-deputado federal pelo PT nomeado no governo de André

Marta Ferreira/Campo Grande News

O ex-deputado federal pelo PT, Manoel do Carmo Vitório, foi nomeado hoje para assumir um cargo na Secretaria de Governo da administração do PMDB em Mato Grosso do Sul. Vitório hoje está filiado ao PSC, partido que fez parte da coligação que elegeu o governador André Puccinelli no ano passado.

O corumbaense foi nomeado para o cargo de Direção Superior e Assessoramento, o chamado DGA1, e deve atuar na articulação política, segundo informou ao Campo Grande News esta manhã.

Histórico - Manoel Vitório, que no governo de Zeca do PT ocupou a presidência do Imap (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul até o fim de 2004, quando a Secretaria de Meio Ambiente passou a ser cota do PTB no governo petista. Foi o candidato da legenda a prefeito de Corumbá em 2000 e disputou com Ruiter de Oliveira (PT), atual prefeito da cidade, a indicação para 2004, sendo derrotado.

Deixou o PT, do qual era um dos filiados mais antigos em Corumbá, em 2005, filiando-se ao PSC, para a disputa das eleições. Teve cerca de 2 mil votos para a Câmara Federal, onde já havia ocupado vaga, no lugar do então petista Ben-Hur Ferreira, que na época disputou a prefeitura de Campo Grande com André Puccinelli.

Além da nomeação de Manoel Vitório, saiu hoje no Diário Oficial, a nomeação do ex-diretor presidente da Agência Estadual de Metrologia, Donizete Aparecido da Silva, ligado ao PDT, também para Direção Superior e Assessoramento na Secretaria de Governo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)