Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/09/2005 08:14

Ex-deputado federal entrega carta de desfiliação do PT

Marcelo Fernandes, do Corumbá Online

O ex-deputado federal Manoel Vitório pediu desfiliação do Partido dos Trabalhadores na tarde de hoje, 27 de setembro, em Corumbá. A carta comunicando a decisão foi entregue ao Diretório Municipal no início da tarde.

O presidente do PT corumbaense, Joaquim Padilha, informou que já recebeu o pedido e esclareceu que não há tramitação legal a ser cumprida. Ele explicou que a saída da legenda se configura “a partir da entrega da carta”.

Manoel Vitório disse ao Corumbá On Line que não sai magoado. “Saio tranqüilo, deixei muitos amigos, e saio orgulhoso, ajudei a eleger os dois primeiros vereadores do PT na cidade”, destacou. Ele ainda afirmou já ter contribuído “muito com o PT, ajudei na organização; colaborei na clandestinidade e o que podia fazer eu já fiz. Agora há novas lideranças que podem ajudar mais”, declarou.

Manoel Vitório foi o candidato do PT a prefeito de Corumbá em 2000. Suplente de deputado federal, exerceu a função na Câmara Federal enquanto Ben Hur ocupou cargo no primeiro governo de Zeca do PT.

Segundo o ex-deputado, ele estuda propostas para se filiar em outros partidos, ainda em setembro, dentro do prazo para quem deseja se candidatar nas eleições de 2006.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)