Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-deputado federal entrega carta de desfiliação do PT

Marcelo Fernandes, do Corumbá Online - 28 de setembro de 2005 - 08:14

O ex-deputado federal Manoel Vitório pediu desfiliação do Partido dos Trabalhadores na tarde de hoje, 27 de setembro, em Corumbá. A carta comunicando a decisão foi entregue ao Diretório Municipal no início da tarde.

O presidente do PT corumbaense, Joaquim Padilha, informou que já recebeu o pedido e esclareceu que não há tramitação legal a ser cumprida. Ele explicou que a saída da legenda se configura “a partir da entrega da carta”.

Manoel Vitório disse ao Corumbá On Line que não sai magoado. “Saio tranqüilo, deixei muitos amigos, e saio orgulhoso, ajudei a eleger os dois primeiros vereadores do PT na cidade”, destacou. Ele ainda afirmou já ter contribuído “muito com o PT, ajudei na organização; colaborei na clandestinidade e o que podia fazer eu já fiz. Agora há novas lideranças que podem ajudar mais”, declarou.

Manoel Vitório foi o candidato do PT a prefeito de Corumbá em 2000. Suplente de deputado federal, exerceu a função na Câmara Federal enquanto Ben Hur ocupou cargo no primeiro governo de Zeca do PT.

Segundo o ex-deputado, ele estuda propostas para se filiar em outros partidos, ainda em setembro, dentro do prazo para quem deseja se candidatar nas eleições de 2006.

SIGA-NOS NO Google News