Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/08/2010 08:00

Ex-delegado de Cassilândia tem a casa assaltada

Campo Grande News/ João Humberto

O jovem André Luiz Santos Gonçalves, 21 anos, foi preso hoje à tarde em Campo Grande. Ele assaltou por volta das 16h a residência do delegado José Mansur Junior, 56 anos, lotado na DGPC (Diretoria Geral de Polícia Civil), que fica na rua Amazonas, bairro Monte Castelo.

Conforme informações registradas em ocorrência no Ciops (Centro Integrado de Operações Policiais), André levou da casa do delegado um notebook, joias, MP3, um barbeador e roupas.

No entanto, em rondas feitas pela Vila Margarida, na esquina das ruas Bataguassu e Amadeu da Luz, vários jovens foram revistados. Com André os policiais encontraram uma sacola de papelão que continha roupas, barbeador, um frasco de perfumem, duas correntes, aliança e um prendedor de cabelo.

Contatado pela viatura da Polícia Militar, o delegado confirmou que os objetos lhe pertenciam. O autor do furto foi questionado pelos policiais e confirmou entrou na casa de José com o auxílio de uma barra de ferro, que usou para arrombar uma das janelas.

Depois de cometer o crime, André se encontrou com um rapaz chamado Erick Valdez Martins e repassou a ele o notebook, MP3 e algumas joias como pagamento por uma dívida de drogas. Pelos produtos do furto ele seria recompensado com duas caixas de pasta base de cocaína.

André foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)