Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/09/2015 07:49

Ex-delegado de Cassilândia assume em Costa Rica

Redação
Foto: Hora da NotíciaFoto: Hora da Notícia

O delegado de polícia civil, titular de Costa Rica (MS), Cleverson Alves dos Santos foi exonerado da titularidade da delegacia, de acordo com portaria publicada no último dia 08 de setembro, assinada pelo delegado-geral da polícia civil, Roberval Mauricio Cardoso Rodrigues.

O delegado Cleverson deve ser lotado em uma delegacia em Campo Grande nos próximos dias, de acordo com as informações apuradas pelo Hora da Notícia.

Nesta quinta-feira (10) pela manhã assumiu a titularidade da delegacia de Costa Rica já cumprindo a portaria de nomeação do último dia 08 de setembro o delegado Alexandro Mendes de Araújo, 34 anos. Ele é natural de Uberlândia (MG), estava lotado na delegacia de Cassilândia (MS) há um ano é meio como delegado adjunto. Ele é casado e pai de filho de nove meses.

Alexandro observou que os desafios são inúmeros, “há 491 inquéritos instaurados, 25 TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e 12 procedimento envolvendo menores infratores”. O novo delegado informou ao Hora da Notícia que pretende continuar trabalhando no projeto “Costa Rica Sem Drogas” idealizado pelo colega Cleverson.

Ele destacou que vai continuar trabalhando duro no combate ao tráfico de drogas na cidade, “sei da responsabilidade que estou assumindo, substituir um delegado competente igual ao Cleverson, quero aproveitar o nome que ele fez aqui na cidade e trabalhar com muita transparência”, disse Alexandro.

O delegado Cleverson enalteceu os cidadãos em sua fala de despedida e disse: “Costa Rica é uma cidade muito acolhedora, foi e sou muito feliz aqui junto de minha família”. Ele destacou que fez um trabalho sério durante o tempo que permaneceu a frente da delegacia, “aqui trabalhamos sério, adquirimos credibilidade junto há sociedade, sem apoio dela não se faz nada, somos uma instituição que não temos um único real, dependemos do apoio do poder público.

Ele destacou ainda o apoio que recebeu do poder Judiciário, do Ministério Público Estadual e da Defensoria Pública, “estão sempre próximo do nosso trabalho”, disse o delegado.

Cleverson agradeceu o apoio que recebeu dos colegas de Costa Rica que integram sua equipe de trabalho e pediu para ao novo delegado que trate bem os servidores da polícia,” somos uma instituição que ficamos 24 horas aberta para atender a população”, observou. Cleversom pediu ainda para que o novo delegado trate bem a população: “em especial as mais empobrecidas, não deixe de atender bem a população de Costa Rica”, disse.


Alexandro disse estar entusiasmado com a receptação calorosa e afirmou: “amo o que faço, tenho prazer de atender o cidadão de bem, minha proposta é de muito trabalho”.

Por Hora da Notícia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)