Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex dá soco e morde boca de mulher dentro de coletivo

Campo Grande News/ João Humberto - 21 de abril de 2010 - 21:10

Uma jovem de 20 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, hoje, às 9h, para registrar boletim de ocorrência de violência contra o ex-marido, que tem 30 anos.

No depoimento prestado na delegacia, a jovem contou que trabalha na mesma empresa que o ex-marido, um frigorífico de frango situado em Marechal Cândido Rondon (PR). Diariamente eles vão e retornam da empresa num ônibus coletivo do local em que prestam serviços.

Há dois meses separados e ele não aceitando essa condição, de acordo com a jovem, na madrugada de hoje, às 3h50, quando retornavam da cidade paranaense para Mundo Novo, o ex deu um soco na boca e uma mordida na bochecha da vítima.

Conforme depoimento da jovem prestado na delegacia, o motivo da agressão foi porque o ex queria que ela ficasse com ele em Mundo Novo, uma vez que ela reside em Japorã. Diante da recusa, ele começou a esganá-la na frente de todos os funcionários que estavam no interior do coletivo e ninguém fez nada para ajudá-la.

A vítima, na delegacia, ainda ressaltou que quando era casada com o ex-marido costumava ser agredida constantemente.

Todas as informações referentes ao caso estão disponibilizadas em boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.

SIGA-NOS NO Google News