Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2014 13:44

Ex-companheiro de Michel Telló vai se apresentar hoje na TV Globo

Elverson Cardozo, Campo Grande News
O Trio Violada. (Miguel Toninato/Fronteira.com)O Trio Violada. (Miguel Toninato/Fronteira.com)

O Trio Violada, de Campo Grande, é uma das atrações deste domingo (13) do programa SuperStar da Rede Globo. O grupo sul-mato-grossense que tem o ex-sanfoneiro do Tradição, Gerson Douglas, como integrante, se apresenta ao vivo, logo após o Fantástico.

Lançado há 2 anos, em abril de 2012, o Trio, que tem como vocalista Denilson Graciano e com violeiro Alessandro Brosolato, surgiu depois do “rompimento” de Gerson, sanfoneiro de renome, com Michel Teló.

Mas, apesar do esforço e da qualidade, o grupo, que mantém um estilo eclético, com letras criativas, ainda não é conhecido do grande público. Apesar disso, no Facebook, amigos e fãs que acompanham a trajetória dos músicos parecem empolgados com a participação deles no reality musical.

“Galera, chegou o grande dia. Hoje tem Trio Violada na Globo”, escreveu um. “A locomotiva mais animada do Brasil vai quebrar mais uma barreira e você não pode ficar de fora dessa”, disse outro. O harpista Fábio Kaida, de Campo Grande, também deve participar da competição.

Nova produção – O reality show SuperStar surgiu depois do sucesso do The Voice Brasil. Diferente do programa apresentando por Tiago Leifert, a nova produção, que tem como apresentadores André Marques e Fernanda Lima, abre espaço apenas para grupos.

No time de jurados estão Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Junior, que avaliam as performances junto com o público.

Os grupos aprovados vão para a fase de duelos, depois de solos, passam para a semifinal e, então, chegam à final. Quem vencer leva um contrato com uma gravadora e mais R$ 500 mil.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)