Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/04/2014 13:44

Ex-companheiro de Michel Telló vai se apresentar hoje na TV Globo

Elverson Cardozo, Campo Grande News
O Trio Violada. (Miguel Toninato/Fronteira.com)O Trio Violada. (Miguel Toninato/Fronteira.com)

O Trio Violada, de Campo Grande, é uma das atrações deste domingo (13) do programa SuperStar da Rede Globo. O grupo sul-mato-grossense que tem o ex-sanfoneiro do Tradição, Gerson Douglas, como integrante, se apresenta ao vivo, logo após o Fantástico.

Lançado há 2 anos, em abril de 2012, o Trio, que tem como vocalista Denilson Graciano e com violeiro Alessandro Brosolato, surgiu depois do “rompimento” de Gerson, sanfoneiro de renome, com Michel Teló.

Mas, apesar do esforço e da qualidade, o grupo, que mantém um estilo eclético, com letras criativas, ainda não é conhecido do grande público. Apesar disso, no Facebook, amigos e fãs que acompanham a trajetória dos músicos parecem empolgados com a participação deles no reality musical.

“Galera, chegou o grande dia. Hoje tem Trio Violada na Globo”, escreveu um. “A locomotiva mais animada do Brasil vai quebrar mais uma barreira e você não pode ficar de fora dessa”, disse outro. O harpista Fábio Kaida, de Campo Grande, também deve participar da competição.

Nova produção – O reality show SuperStar surgiu depois do sucesso do The Voice Brasil. Diferente do programa apresentando por Tiago Leifert, a nova produção, que tem como apresentadores André Marques e Fernanda Lima, abre espaço apenas para grupos.

No time de jurados estão Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Junior, que avaliam as performances junto com o público.

Os grupos aprovados vão para a fase de duelos, depois de solos, passam para a semifinal e, então, chegam à final. Quem vencer leva um contrato com uma gravadora e mais R$ 500 mil.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)