Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/10/2012 16:06

Ex-candidato fica gravemente ferido após camionete capotar

Nyelder Rodrigues, Campo Granded News

Um acidente entre um Palio e uma camionete Ranger no início desta tarde, na avenida Presidente Ernesto Geisel, em Campo Grande, deixou uma vítima com traumatismo craniano e outras duas com escoriações.

A colisão aconteceu na esquina da avenida com a rua Santa Adélia, no bairro Taquarussu, ao lado do Shopping Norte Sul Plaza. O Palio descia pela Santa Adélia quando ao atravessar a avenida colidiu com a camionete, que capotou e foi parar 27 metros para frente.

Ocupava a camionete o ex-candidato a vereador Tamotsu Mori, que é filiado ao PP, a mulher dele e o filho do casal, de nove anos. A criança e a mulher tiveram apenas escoriações, enquanto o condutor sofreu traumatismo craniano.

Os três foram levados para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros, que quando chegou ao local, já os encontrou fora do veículo, todos conscientes.

O condutor do carro Palio, o marceneiro Henrique Munaro, de 68 anos, conta que o sinal na esquina estava piscando no alerta intermitente, e por isso reduziu a velocidade para passar. Como a maioria dos carros que seguiam pela Ernesto Geisel parou, ele prosseguiu.

Henrique explica que a camionete não parou e ele não conseguiu frear a tempo, o que acabou resultando no acidente. Ele ficou no local aguardando a chegada da Polícia.

Mori voltava de uma carreata política, e vários panfletos e bandeiras ficaram espalhados pelo asfalto. Assim que amigos das vítimas chegaram ao local, recolheram todo o material.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)