Cassilândia, Sábado, 21 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

21/10/2012 16:06

Ex-candidato fica gravemente ferido após camionete capotar

Nyelder Rodrigues, Campo Granded News

Um acidente entre um Palio e uma camionete Ranger no início desta tarde, na avenida Presidente Ernesto Geisel, em Campo Grande, deixou uma vítima com traumatismo craniano e outras duas com escoriações.

A colisão aconteceu na esquina da avenida com a rua Santa Adélia, no bairro Taquarussu, ao lado do Shopping Norte Sul Plaza. O Palio descia pela Santa Adélia quando ao atravessar a avenida colidiu com a camionete, que capotou e foi parar 27 metros para frente.

Ocupava a camionete o ex-candidato a vereador Tamotsu Mori, que é filiado ao PP, a mulher dele e o filho do casal, de nove anos. A criança e a mulher tiveram apenas escoriações, enquanto o condutor sofreu traumatismo craniano.

Os três foram levados para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros, que quando chegou ao local, já os encontrou fora do veículo, todos conscientes.

O condutor do carro Palio, o marceneiro Henrique Munaro, de 68 anos, conta que o sinal na esquina estava piscando no alerta intermitente, e por isso reduziu a velocidade para passar. Como a maioria dos carros que seguiam pela Ernesto Geisel parou, ele prosseguiu.

Henrique explica que a camionete não parou e ele não conseguiu frear a tempo, o que acabou resultando no acidente. Ele ficou no local aguardando a chegada da Polícia.

Mori voltava de uma carreata política, e vários panfletos e bandeiras ficaram espalhados pelo asfalto. Assim que amigos das vítimas chegaram ao local, recolheram todo o material.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)