Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-BBB Priscila substitui Alemão em programa de tv

Campo Grande News/ Marta Ferreira - 25 de fevereiro de 2010 - 13:59

A participação na edição de 2009 do Big Brother Brasil continua rendendo frutos para a campo-grandense Priscila Pires. Depois de aparecer como musa da escola de samba Salgueiro, e de ser convidada por Ivete Sangalo para o trio elétrico da cantora baiana durante o Carnaval, ela agora aparece como substituta do ex-BBB Diego Gasques, o Alemão, no programa que ele apresenta no canal fechado Multishow.

Priscila comanda a edição desta quinta-feira do “A Eliminação”, programa que entrevista as pessoas que deixam o BBB. Coube a ela conversar com Angélica, que protagonizou a disputa de maior votação em todas as edições da atração, com o lutador Marcelo Dourado.

No microblog twitter, Priscila comemorou a oportunidade. "Fiquei muito feliz pelo convite, espero mto continuar ali e só continuar assim...crescendo! Obrigada Bia, minha diretora, vc é um amor", escreveu.

A presença de Priscila no lugar de Diego Gasques causou estranheza por ser a primeira vez em que ele não apresenta o programa e por ter ocorrido uma semana após ele se desentender com a eliminada anterior do Big Brother, a doutora em linguística Elenita, durante a entrevista para o A Eliminação.

A assessoria de imprensa do Multishow diz que Diego Gasques continua como apresentador do programa. A Eliminação vai ao ar esta noite, no canal pago Multishow.

(Com informações do jornal Folha de S.Paulo)

SIGA-NOS NO Google News