Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/02/2010 13:59

Ex-BBB Priscila substitui Alemão em programa de tv

Campo Grande News/ Marta Ferreira

A participação na edição de 2009 do Big Brother Brasil continua rendendo frutos para a campo-grandense Priscila Pires. Depois de aparecer como musa da escola de samba Salgueiro, e de ser convidada por Ivete Sangalo para o trio elétrico da cantora baiana durante o Carnaval, ela agora aparece como substituta do ex-BBB Diego Gasques, o Alemão, no programa que ele apresenta no canal fechado Multishow.

Priscila comanda a edição desta quinta-feira do “A Eliminação”, programa que entrevista as pessoas que deixam o BBB. Coube a ela conversar com Angélica, que protagonizou a disputa de maior votação em todas as edições da atração, com o lutador Marcelo Dourado.

No microblog twitter, Priscila comemorou a oportunidade. "Fiquei muito feliz pelo convite, espero mto continuar ali e só continuar assim...crescendo! Obrigada Bia, minha diretora, vc é um amor", escreveu.

A presença de Priscila no lugar de Diego Gasques causou estranheza por ser a primeira vez em que ele não apresenta o programa e por ter ocorrido uma semana após ele se desentender com a eliminada anterior do Big Brother, a doutora em linguística Elenita, durante a entrevista para o A Eliminação.

A assessoria de imprensa do Multishow diz que Diego Gasques continua como apresentador do programa. A Eliminação vai ao ar esta noite, no canal pago Multishow.

(Com informações do jornal Folha de S.Paulo)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)