Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/08/2011 19:44

Ex-BBB Priscila Pires poderá disputar cadeira na Câmara de Campo Grande

Ítalo Milhomem e Edmir Conceição, Campo Grande New

A campograndense Priscila Pires, ex-participante do Big Brother Brasil, volta a Campo Grande este mês para uma agenda bem diferente da badalação social. Ele vai se integrar a um outro mundo de celebridades, desta vez no meio político. Estimulada pelo deputado estadual Márcio Fernandes, Priscila Pires deve se filiar ao PT do B para candidatar-se a uma vaga na Câmara de Campo Grande.

Mesmo morando no Rio de Janeiro, Priscila Pires não transferiu o título e quer manter seu domicílio eleitoral em Campo Grande. Se a candidatura vingar, Priscila terá, segundo partidários do PT do B, as benção do governador André Puccinelli. Com a fama conquistada no BBB e na condição de afilhada política do governador, Priscila deve ameaçar muitos candidatos veteranos.

Hoje a ex-BBB, que é formada em Jornalismo, se dedica à promoção e participação em eventos, além de ser modelo fotográfico de publicações masculinas. Priscila encerrou seu blog no ano passado, mas mantém um site na Internet onde divulga seu trabalho e atividades em eventos sociais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)