Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-BBB Fael anuncia pré-candidatura a deputado estadual

Correio do Estado - 15 de fevereiro de 2014 - 09:15

O ex-BBB Fael Cordeiro, 27 anos, de Aral Moreira, região de fronteira com o Paraguai e que mora atualmente em Dourados (MS), anunciou a pré-candidatura a deputado estadual pelo PSB. As informações são do Dourados Agora.

Fael disse que recebeu o convite para entrar na vida pública, do presidente regional do partido, Murilo Zauith e desde então vem amadurecendo esta ideia. “Após este convite, diversas pessoas também têm me feito este pedido, tanto as que eu encontro por onde eu passo como aquelas que fazem parte do meu convívio profissional”, disse Fael.

A mãe de Fael, Silvana Cordeiro, é vereadora em Aral Moreira. Ela cumpre o quarto mandato. Apesar de ser filho de política, ele afirma que ela nunca o incentivou a disputar nenhum cargo eletivo.

“Minha mãe sempre me deixou livre para escolher o caminho que eu quisesse, até no curso superior que eu escolhi ela não deu palpite e apesar de ser política nunca tentou me convencer-me a seguir o mesmo caminho que ela; meu pai (empresário Odilon Cordeiro), mesma coisa”.

Após conquistar o primeiro lugar e sair da casa do BBB com um prêmio de R$ 1 milhão, Fael Cordeiro disse que sua vida mudou completamente. As portas se abriram para apresentação de shows, rodeios e nos e nos cursos agropecuários que ele promove, pessoas do Brasil inteiro se interessam. Ele também conta que faz muitos eventos no meio rural e tem sido referencias em marcas de gado.

Sonha em um dia se eleger deputado estadual para representar e defender a classe ruralista na Assembleia Legislativa. Ele também é produtor rural em Aral Moreira, onde é filiado ao Sindicato Rural do município. “Eu já me vejo como um representante do setor rural, esta foi se tornando naturalmente a minha marca, como representante oficial na Assembleia poderei contribuir ainda mais, defender os interesses da classe rural, tanto dos pequenos como dos grandes produtores rurais, por isso sou pré-candidato”, afirma o ex-BBB.

SIGA-NOS NO Google News