Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/02/2014 09:15

Ex-BBB Fael anuncia pré-candidatura a deputado estadual

Correio do Estado

O ex-BBB Fael Cordeiro, 27 anos, de Aral Moreira, região de fronteira com o Paraguai e que mora atualmente em Dourados (MS), anunciou a pré-candidatura a deputado estadual pelo PSB. As informações são do Dourados Agora.

Fael disse que recebeu o convite para entrar na vida pública, do presidente regional do partido, Murilo Zauith e desde então vem amadurecendo esta ideia. “Após este convite, diversas pessoas também têm me feito este pedido, tanto as que eu encontro por onde eu passo como aquelas que fazem parte do meu convívio profissional”, disse Fael.

A mãe de Fael, Silvana Cordeiro, é vereadora em Aral Moreira. Ela cumpre o quarto mandato. Apesar de ser filho de política, ele afirma que ela nunca o incentivou a disputar nenhum cargo eletivo.

“Minha mãe sempre me deixou livre para escolher o caminho que eu quisesse, até no curso superior que eu escolhi ela não deu palpite e apesar de ser política nunca tentou me convencer-me a seguir o mesmo caminho que ela; meu pai (empresário Odilon Cordeiro), mesma coisa”.

Após conquistar o primeiro lugar e sair da casa do BBB com um prêmio de R$ 1 milhão, Fael Cordeiro disse que sua vida mudou completamente. As portas se abriram para apresentação de shows, rodeios e nos e nos cursos agropecuários que ele promove, pessoas do Brasil inteiro se interessam. Ele também conta que faz muitos eventos no meio rural e tem sido referencias em marcas de gado.

Sonha em um dia se eleger deputado estadual para representar e defender a classe ruralista na Assembleia Legislativa. Ele também é produtor rural em Aral Moreira, onde é filiado ao Sindicato Rural do município. “Eu já me vejo como um representante do setor rural, esta foi se tornando naturalmente a minha marca, como representante oficial na Assembleia poderei contribuir ainda mais, defender os interesses da classe rural, tanto dos pequenos como dos grandes produtores rurais, por isso sou pré-candidato”, afirma o ex-BBB.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)