Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/12/2009 14:48

Ex-BBB estreia como atriz no seriado Cinquentinha hoje

Bruna Girotto
Jornal ExtraJornal Extra

Aguinaldo Silva conseguiu reunir para Cinquentinha, seriado brasileiro, um time de estrelas globais. Sua estreia é hoje à noite, após Casseta e Planeta.

Elenco de Estrelas

Suzana Vieira interpreta Lara Romero, uma grande atriz de carreira atribulada, diva das novelas de tevê que riscou de uma vez por todas do seu dicionário a palavra decadência.

A apresentadora Marília Gabriela é Marina Santoro, uma fotógrafa de grande prestígio, apanhada no meio de uma crise que, pelo menos por uma noite, a fez ficar indecisa entre “rapazes” e “moças”.

E a personagem Rejane Batista, egressa da chamada geração flower power, que vê sua rebeldia dos anos 70 se voltar contra ela na figura ainda mais rebelde da sua incontrolável neta, seria interpretada por Marília Pêra. Porém, atriz abandonou as filmagens, e em entrevista para Patrícia Kogut, ela afimou que se acostumou a fazer protagonistas, e achava que o papel da trama não era de protagonista.  A vaga ficou para Betty Lago.

Leonor Berganti, a quarta Cinquentinha, é interpretada por Maria Padilha, mais uma que irá disputar a bolada.

Ex-BBB

Em entrevista para o jornal Extra, a ex-BBB Flávia Vianna disse que está muito feliz com a conquista de seu primeiro trabalho, e está aguardando a cena de hoje como se fosse Copa do Mundo.

Assim como ela, Vanina, sua personagem, é uma atriz em início de carreira. Na trama, faz uma rival de Lara Romero, papel de Susana Vieira.

A ex-BBB aparece somente no primeiro capítulo (hoje).

História da Trama

Um multimilionário à beira da morte deixa em testamento uma espécie de missão impossível para suas três ex-mulheres: inimigas mortais, elas terão que se juntar para administrar seus negócios em crise e fazê-los prosperar de novo. Num prazo de um ano, a que se sair melhor nas tarefas pré-estabelecidas ficará com 50% de sua herança, já que os outros 50% serão divididos entre os três filhos que o multimilionário teve com cada uma delas.

Quem vai julgar o desempenho de cada uma? O melhor amigo dele, que é também seu advogado e testamenteiro, o homem com quem, nesse ano de “trabalho forçado”, as três se verão envolvidas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)