Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-BBB estreia como atriz no seriado Cinquentinha hoje

Bruna Girotto - 08 de dezembro de 2009 - 14:48

Jornal Extra
Jornal Extra

Aguinaldo Silva conseguiu reunir para Cinquentinha, seriado brasileiro, um time de estrelas globais. Sua estreia é hoje à noite, após Casseta e Planeta.

Elenco de Estrelas

Suzana Vieira interpreta Lara Romero, uma grande atriz de carreira atribulada, diva das novelas de tevê que riscou de uma vez por todas do seu dicionário a palavra decadência.

A apresentadora Marília Gabriela é Marina Santoro, uma fotógrafa de grande prestígio, apanhada no meio de uma crise que, pelo menos por uma noite, a fez ficar indecisa entre “rapazes” e “moças”.

E a personagem Rejane Batista, egressa da chamada geração flower power, que vê sua rebeldia dos anos 70 se voltar contra ela na figura ainda mais rebelde da sua incontrolável neta, seria interpretada por Marília Pêra. Porém, atriz abandonou as filmagens, e em entrevista para Patrícia Kogut, ela afimou que se acostumou a fazer protagonistas, e achava que o papel da trama não era de protagonista.  A vaga ficou para Betty Lago.

Leonor Berganti, a quarta Cinquentinha, é interpretada por Maria Padilha, mais uma que irá disputar a bolada.

Ex-BBB

Em entrevista para o jornal Extra, a ex-BBB Flávia Vianna disse que está muito feliz com a conquista de seu primeiro trabalho, e está aguardando a cena de hoje como se fosse Copa do Mundo.

Assim como ela, Vanina, sua personagem, é uma atriz em início de carreira. Na trama, faz uma rival de Lara Romero, papel de Susana Vieira.

A ex-BBB aparece somente no primeiro capítulo (hoje).

História da Trama

Um multimilionário à beira da morte deixa em testamento uma espécie de missão impossível para suas três ex-mulheres: inimigas mortais, elas terão que se juntar para administrar seus negócios em crise e fazê-los prosperar de novo. Num prazo de um ano, a que se sair melhor nas tarefas pré-estabelecidas ficará com 50% de sua herança, já que os outros 50% serão divididos entre os três filhos que o multimilionário teve com cada uma delas.

Quem vai julgar o desempenho de cada uma? O melhor amigo dele, que é também seu advogado e testamenteiro, o homem com quem, nesse ano de “trabalho forçado”, as três se verão envolvidas.

SIGA-NOS NO Google News