Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/12/2013 08:05

Ex-BBB avisa em rede social que foi sequestrada; veja foto

'Bateram com a arma na cabeça e me fizeram refém por 1h30', escreveu ela.

Bruna Girotto
Pernas de Adriana, ex-bbb, após ter sido sequestrada (Foto: Instagram / Reprodução)Pernas de Adriana, ex-bbb, após ter sido sequestrada (Foto: Instagram / Reprodução)

A ex-BBB Adriana usou a rede social Instagram para avisar seus seguidores - e também seu namorado, Rodrigão - de que foi vítima de um sequestro, mas que passa bem. No post, ela lembrou os momentos que passou em poder dos bandidos na tarde desta sexta-feira, 6, contou que foi agredida, mas procurou tranquilizar os fãs.

"Acabei de ser sequestrada e levaram meu carro! Me bateram com a arma na cabeça e me fizeram refém por 1h30! Já estou bem e tô na delegacia! Tô bem suja, porque me jogaram no meio da rua e no chão. Um senhor me salvou e me trouxe! Levaram meus cartões, senha, celular e todos os documentos possíveis e do carro também! Tomem cuidado aqui no RJ! Pelo amor de Deus! Rodrigo, eu tô bem e não consigo falar com você! Liga para mamãe porque ela tá vindo me buscar! Te amo muito e só pensava em você na hora! Eles queriam me matar! Disseram que iam me dar 20 tiros!

Eu rezei muito!! Foi Deus! Agora eu peguei o celular do policial para avisar a você e vocês!! Te amo, amor! Te amo muito e tô viva!"

Após publicar a foto com a calça suja e com o desabafo, os comentários dos fãs da ex-BBB pipocaram. A maioria ficou assustada, mas aliviada por Adriana estar bem. "Obrigada a Deus por proteger a Dri. Tremendo desde o momento que li", comentou uma. "Que barbardidade! O mundo está violento demais", escreveu outro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)