Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex, atual e irmão são suspeitos de terem incendiado mulher por R$ 200 mil

Plantão de Polícia JTI - 08 de agosto de 2014 - 09:44

Carro com corpo de mulher foi encontrado queimado
Carro com corpo de mulher foi encontrado queimado

Foi identificado o corpo encontrado totalmente carbonizado no último sábado (2/08), em Chapadão do Céu. A vítima é Lindalva Maria da Silva, de 30 anos, que residiu por muito tempo no Distrito do Lopes em Ouricuri (PE).

Ela é irmã do delegado sindical de Ouricuri, Francisco Manoel da Silva, conhecido como ‘Chico da Ciência’, que reside no Sítio Cova do Anjo.

O corpo estava dentro de um veículo Civic, que também foi completamente incendiado e destruído.

Segundo o delegado sindical Chico da Ciência, que acompanha as investigações com os demais familiares em Chapadão do Céu, o ex-marido, o atual namorado e o próprio irmão são os suspeitos do crime. Eles teriam se unido para matar a vítima e ficar com os bens, além de certa quantia em dinheiro, pois Lindalva teria conseguido um empréstimo de R$ 200 mil para fazer investimentos em seu comércio.

Corpo de Lindalva foi queimado em carro
Corpo de Lindalva foi queimado em carro

As informações que a polícia obteve – que ligam dois dos acusados como principais responsáveis pelo assassinato – é que o irmão de Lindalva veio para Goiás em busca de emprego. Porém não estava trabalhando. Com isso, a mulher e o irmão brigavam constantemente, pois ele não procurava emprego. Insatisfeita, Lindalva pediu para que ele procurasse outro lugar para morar.

Outra informação é que a vítima teria descoberto que seu atual namorado seria ex-presidiário. Este teria sido o motivo para o fim do relacionamento entre os dois.

Estas são as informações atuais que foram divulgadas. A polícia continua investigando o caso.

SIGA-NOS NO Google News