Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/06/2005 08:11

Ex-assessor de Zeca vira "homem forte" em Campinas

Maristela Brunetto/Campo Grande News

O ex-diretor do Dersul (hoje Agesul) e da MS Gás, Luis Landes, assumiu cargo estratégico na prefeitura de Campinas (SP). Ele deixou a função que tinha, de diretor administrativo-financeiro da companhia de saneamento do município, e ganhou o cargo de secretário extraordinário de Gestão e Controle, que passou a existir com a nomeação, publicada em Diário Oficial na semana passada.
Landes terá o papel de auditar e acompanhar os gastos do município, segundo o secretário de Comunicação de Campinas, Francisco Lagos, que também é de Mato Grosso do Sul.
Segundo ele, o prefeito, o corumbaense Hélio de Oliveira Santos (PDT), quer controlar gastos e para isso criou uma central de compras. Landes atuará diretamente ligado ao gabinete do prefeito, assim como outro diretor de empresa pública designado para atuar na mesma área de gestão.
O prefeito, que era deputado estadual por São Paulo, tem outras pessoas de MS como assessores. Também foram para a cidade paulista Clodoaldo Marques (irmão do secretário da Casa Civil do governo Zeca, Raufi Marques), Aurélio Cance Júnior, Ricardo Cândia e Ermélio Silva.
O empresário Armando Peralta Barbosa, sócio da produtora VBC, de Campo Grande, outro integrante do que foi apelidado no começo do ano de República de Mato Grosso, exerce forte influência na administração municipal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)