Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ex-aluno e radialista presta homenagem póstuma a professora Sandra

Esposa, mãe, filha, professora e guerreira

César Ferreira - 01 de março de 2021 - 06:53

César Ferreira
César Ferreira

Algumas pessoas marcam a nossa vida, deixam mensagens que nunca se apagam das nossas mentes, que se tornam aprendizados que levamos para sempre conosco.estou me referindo a Professora Sandra, Escola de 1 e 2 graus Rui Barbosa, matéria lecionada, cultura regional e ciências, lembro muito bem.

Professora Sandra ,nem sempre é por meio das palavras que aprendemos. Ética, generosidade, amizade e humildade são atitudes e qualidades que se veem nas ações, e que ficam de exemplo e inspiração.

Professora Sandra, você foi uma das pessoas mais marcantes em toda a minha formação. Foi alguém que me fez repensar o meu lugar no mundo, e a importância do meu modo de estar no mundo. Eu sempre vou lembrar dos momentos que formávamos a fila para adentrar a sala de aula, onde nossa professora Sandra nos recebia com amor e carinho, formando nosso caráter e mostrando o caminho correto a seguir.

Sempre lecionando com afinco, dedicação e total amor aos seus alunos, a veracidade dos seus ensinamentos fez de pequenos seres humanos, homens e mulheres de bem

Você fez os seus alunos se sentirem especiais e pessoas capazes de alcançar os sonhos. As lições que aprendi com a senhora, sempre estarão comigo ,respeito ao próximo ,obediência aos pais e ser temente a Deus, são valores que jamais vou esquecer e vou passa-los adiante.

GRADIDÃO DO SEU ALUNO CÉSAR FERREIRA

PROFESSORA-SANDRA HELOISA SOUZA MOYSÉS

SIGA-NOS NO Google News