Cassilândia, Domingo, 25 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

13/12/2018 15:58

Ex-aluno e mestre formado pela UEMS em Cassilândia, fará doutorado na Bélgica

Redação
Egresso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Agronomia - Sustentabilidade na Agricultura foi aprovado no curso de doutorado na Universiteit Antwerpen, na Bélgica. Egresso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Agronomia - Sustentabilidade na Agricultura foi aprovado no curso de doutorado na Universiteit Antwerpen, na Bélgica.

O cassilandense Renato Lustosa Sobrinho (filho da saudosa Maria do Pronav) fez graduação e o mestrado em agronomia na unidade de Cassilândia, e a partir de 07 de janeiro de 2019 irá iniciar o doutorado com pesquisas voltadas ao estudo de bactérias endofíticas na cultura do milho, no Laboratório de Fisiologia Vegetal e Biotecnologia da Universiteit Antwerpen, sob orientação do professor Dr. Gerrit T. S. Beemster, e coorientação do professor Dr. Tiago Zoz, da UEMS de Cassilândia.

Este trabalho de doutorado será o inicio de uma parceria entre a Universiteit Antwerpen e o Programa de Pós-Graduação em Agronomia - Sustentabilidade na Agricultura, da UEMS. O Programa já está desenvolvendo pesquisas em parceria com instituições de outros países, tais como Estados Unidos e México, e esta nova parceria, que contará com a participação de professores brasileiros e belgas será mais um avanço no sentido de ampliar a internacionalização do Programa e da UEMS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Agosto de 2019
09:00
Santo do Dia
Sábado, 24 de Agosto de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)