Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2015 16:55

Ex-aluno da UEMS foi um dos cinco vencedores do Programa CNA Jovem

G1
O pecuarista e engenheiro agrônomo Murilo Eduardo, de 25 anos (Foto: Gustavo Fröner/CNA)O pecuarista e engenheiro agrônomo Murilo Eduardo, de 25 anos (Foto: Gustavo Fröner/CNA)

O professor Wilson Itamar Maruyama, do curso de Agronomia da UEMS de Cassilândia publicou em seu Facebook uma reportagem do G1 e escreveu : "Parabéns, Murilo. Para nós da UEMS é um orgulho você ter sido nosso aluno."

Leia a matéria: 

 

O pecuarista e engenheiro agrônomo Murilo Eduardo Franciscon Ricardo, de 25 anos, de Anaurilândia, a 367 quilômetros de Campo Grande, foi um dos cinco vencedores do Programa CNA Jovem. O anúncio foi feito neste domingo (29), durante o encerramento da primeira edição realizado na sede da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em Brasília (DF).


Os cinco vencedores foram escolhidos entre 11 participantes finalistas que apresentaram planos de ação alinhados com os principais desafios do agro e com a linha de atuação do Sistema CNA/Senar.


Como premiação, essas novas lideranças do agronegócio brasileiro vão fazer uma visita técnica à China para conhecer instituições de pesquisa, modelos de empreendedorismo e prospecção de negócios. Ao todo, O CNA Jovem envolveu mais de 120 jovens com idade entre 22 e 35 anos, de 24 Estados.


O processo de formação teve aproximadamente 300 horas e uma metodologia inovadora, que permitiu o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes.

O sul-mato-grossense foi um dos vencedores do programa apresentando o plano de ação “Intercâmbio Agrojovem”. “Seremos um grupo que vai trabalhar junto para ajudar o setor. Penso em formar uma comissão para intervir junto aos jovens. Vamos continuar trabalhando com os participantes do CNA Jovem, mantendo essa interação e a troca de informações que é muito rica”, disse após a escolha.


Além de Ricardo, também venceram o programa: Carolina Heller Pereira, de 31 anos, do Rio Grande do Sul; Cézar Augusto Tumelero Busato, de 27 anos, da Bahia; Dyovanna Depolo de Souza Pinto, de 26 anos, do Espírito Santo e Rachel Leão Vieira, de 35 anos, de Goiás.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)