Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/03/2015 16:55

Ex-aluno da UEMS foi um dos cinco vencedores do Programa CNA Jovem

G1
O pecuarista e engenheiro agrônomo Murilo Eduardo, de 25 anos (Foto: Gustavo Fröner/CNA)O pecuarista e engenheiro agrônomo Murilo Eduardo, de 25 anos (Foto: Gustavo Fröner/CNA)

O professor Wilson Itamar Maruyama, do curso de Agronomia da UEMS de Cassilândia publicou em seu Facebook uma reportagem do G1 e escreveu : "Parabéns, Murilo. Para nós da UEMS é um orgulho você ter sido nosso aluno."

Leia a matéria: 

 

O pecuarista e engenheiro agrônomo Murilo Eduardo Franciscon Ricardo, de 25 anos, de Anaurilândia, a 367 quilômetros de Campo Grande, foi um dos cinco vencedores do Programa CNA Jovem. O anúncio foi feito neste domingo (29), durante o encerramento da primeira edição realizado na sede da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em Brasília (DF).


Os cinco vencedores foram escolhidos entre 11 participantes finalistas que apresentaram planos de ação alinhados com os principais desafios do agro e com a linha de atuação do Sistema CNA/Senar.


Como premiação, essas novas lideranças do agronegócio brasileiro vão fazer uma visita técnica à China para conhecer instituições de pesquisa, modelos de empreendedorismo e prospecção de negócios. Ao todo, O CNA Jovem envolveu mais de 120 jovens com idade entre 22 e 35 anos, de 24 Estados.


O processo de formação teve aproximadamente 300 horas e uma metodologia inovadora, que permitiu o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes.

O sul-mato-grossense foi um dos vencedores do programa apresentando o plano de ação “Intercâmbio Agrojovem”. “Seremos um grupo que vai trabalhar junto para ajudar o setor. Penso em formar uma comissão para intervir junto aos jovens. Vamos continuar trabalhando com os participantes do CNA Jovem, mantendo essa interação e a troca de informações que é muito rica”, disse após a escolha.


Além de Ricardo, também venceram o programa: Carolina Heller Pereira, de 31 anos, do Rio Grande do Sul; Cézar Augusto Tumelero Busato, de 27 anos, da Bahia; Dyovanna Depolo de Souza Pinto, de 26 anos, do Espírito Santo e Rachel Leão Vieira, de 35 anos, de Goiás.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)