Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/07/2010 13:11

Evidências fazem Polícia pedir prisão de empresário

Campo Grande News/ Fernanda Mathias e Aline Queiroz

O delegado titular do 4º Distrito Policial, Wellington Oliveira vai pedir a prisão temporária do empresário Luiz Afonso Santos de Andrade, de 42 anos, diante de elementos que contradizem as informações prestadas por ele sobre as roupas que usava e local em que estava na madruga em que a esposa dele, a arquiteta Eliane Aparecida Nogueira, de 39 anos, foi assassinada. O corpo dela foi encontrado carbonizado dentro do carro, na região do Tiradentes.

Além disso, a Polícia quer saber porque ele comprou R$ 50,00 de gasolina em um posto na rua 13 de maio, às 14 horas de ontem, se quando questionado se abasteceu o veículo nesta quinta-feira disse que não. Um cupom de débito encontrado no escritório da loja dele, localizado na rua José Antônio, confirma a compra.

Além disso, a foto da festa em que estava o casal, contradiz o empresário, que apresentou à Polícia roupas diferentes das que usava na última madrugada, quando ocorreu o crime.

O arquiteto Luiz Pedro Scalise, que era amigo de Eliane e acompanhava os dois na festa, foi chamado pelo delegado titular do 4º Distrito Policial, Wellington Oliveira, e mostrou uma foto tirada ontem à noite.

O casal foi junto à festa, no carro de Eliane, um Polo e, segundo depoimento de Scalise, ninguém notou qualquer desentendimento ao longo da noite. Eles chegaram ao evento, no bufê Ondara, por volta de 22 horas, depois decidiram sair para jantar, o casal em um carro e o arquiteto em outro.

Como o restaurante estava fechado, foram embora e foi a última vez que Scalise viu a amiga. Sobre a relação do casal, o arquiteto foi sucinto: “O que sei é o que todos sabiam”, disse, referindo-se ao fato de brigarem muito. Em 2009, inclusive, foi registrado boletim de ocorrência de agressão mútua.

Outra pessoa ouvida esta manhã foi o porteiro do residencial Ilha Bela, localizado na Avenida Mato Grosso, local em que o casal morava. Ele conta que entra às 22 horas entrou no prédio e que não viu o casal saindo ou chegando até às 6 horas. Já o empresário disse que após retornar da festa com a esposa a deixou no apartamento e saiu com o carro dele, um Volvo. Luiz Afonso, que nega envolvimento no crime, presta depoimento neste momento.

Os dois eram casados há dois anos e meio e teriam rompido o relacionamento há três dias.

Casa Cor – Eliane era uma arquiteta conceituada. Foi destaque da mostra Casa Cor MS, ao lado do arquiteto Luiz Pedro Scalise, com o qual assinou o projeto Oásis, que foi capa da revista.

O ambiente, inspirado na Polinésia, foi o maior da casa com 380 m² e que levou o prêmio de projeto mais original da mostra.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)