Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Evento vai reunir principais criadores de nelore do país

Inara Silva / Campo Grande News - 11 de novembro de 2005 - 12:44

Criadores de nelore de todo o Brasil estarão em CAmpo Grande para a 3ª Nelore Fest-MS, que será realizada no dia 19 de novembro, às 20h no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande. O evento quer fechar o ano premiando os melhores neloristas do rancking estadual e nacional.
Segundo o presidente da ASCN (Associação Sul-mato-grossense dos Criadores de Nelore), Ulysses Serra Neto, a premiação nacional do Circuito Boi Verde ocorrerá em Mato Grosso do Sul pelo fato de os três primeiros colocados serem do Estado. Ele ressaltou que, mesmo diante da crise da pecuária, é impressionante o espírito de solidariedade e união da classe produtora.
Na programação do evento estão previstos, além do jantar, a Entrega de troféu para Ranking Estadual; 12ª Prova de Ganho de peso - PGP 2005; e um Mini Leilão de prenhezes (de doação).
A prova de ganho de peso da ASCN (Associação Sul-mato-grossense de Criadores de Nelore) em parceria com a Embrapa Gado de Corte e com a ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) começou em maio e só terminou na quarta-feira (9).

SIGA-NOS NO Google News