Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/10/2016 06:33

Evento de 'caça a palhaços' preocupa shopping de Araçatuba

Por Lázaro Jr. Folha da Região

A direção do Araçatuba Shopping, instalado na avenida Joaquim Pompeu de Toledo, em Araçatuba, está preocupada com a possível realização de um evento intitulado "Caça palhaços Araçatuba", que ocorreria no próximo sábado (15) no centro de compras, conforme divulgado na rede social Facebook. Um boletim de ocorrência foi registrado na tarde desta quinta-feira (13), denunciando o ato.

Segundo o registro, o evento divulgado no Facebook seria um encontro entre grupos rivais, sendo que um deles teria pessoas que se vestem de palhaço para fazer algazarra e no outro, pessoas que os combateriam. A direção do shopping foi orientada pelo Departamento Jurídico a comunicar a Polícia Civil, para se preservar de possíveis ocorrências no dia do evento.

A reportagem acessou a página do evento no Facebook, que foi compartilhado com 1,2 mil pessoas e na qual consta que 2,3 mil comparecerão. Nesta página há o seguinte comentário de um dos citados como organizadores: "Galera não confundam evento com realidade, vocês acham mesmo que palhaços estariam aqui em Araçatuba para matar pessoas? Estamos apenas fazendo um evento pra caçá-los, não matá-los. Lembrando a vocês, andar vestido de palhaço não é crime, já arma branca é, não queremos que ninguém se machuque no evento".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)