Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Evento de 'caça a palhaços' preocupa shopping de Araçatuba

Por Lázaro Jr. Folha da Região - 14 de outubro de 2016 - 06:33

A direção do Araçatuba Shopping, instalado na avenida Joaquim Pompeu de Toledo, em Araçatuba, está preocupada com a possível realização de um evento intitulado "Caça palhaços Araçatuba", que ocorreria no próximo sábado (15) no centro de compras, conforme divulgado na rede social Facebook. Um boletim de ocorrência foi registrado na tarde desta quinta-feira (13), denunciando o ato.

Segundo o registro, o evento divulgado no Facebook seria um encontro entre grupos rivais, sendo que um deles teria pessoas que se vestem de palhaço para fazer algazarra e no outro, pessoas que os combateriam. A direção do shopping foi orientada pelo Departamento Jurídico a comunicar a Polícia Civil, para se preservar de possíveis ocorrências no dia do evento.

A reportagem acessou a página do evento no Facebook, que foi compartilhado com 1,2 mil pessoas e na qual consta que 2,3 mil comparecerão. Nesta página há o seguinte comentário de um dos citados como organizadores: "Galera não confundam evento com realidade, vocês acham mesmo que palhaços estariam aqui em Araçatuba para matar pessoas? Estamos apenas fazendo um evento pra caçá-los, não matá-los. Lembrando a vocês, andar vestido de palhaço não é crime, já arma branca é, não queremos que ninguém se machuque no evento".

SIGA-NOS NO Google News