Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Março de 2017

Últimas Notícias

14/09/2009 16:49

Evento da UEMS encerra 10 anos do curso Normal Superior

Assessoria UEMS

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) promove, de 25 a 28 de setembro, a VI Jornada de Educação da Região da Grande Dourados, X Semana Acadêmica, I Encontro de Egressos e Acadêmicos do Curso Normal Superior, sob o tema “Dez anos dez!”.

O tema da Jornada, que marca o encerramento do curso Normal Superior após dez anos de caminhada, pretende levar à sociedade as contribuições, memórias, feitos, experiências, ‘erros’ e ‘acertos’ ocorridos durante esses anos de formação de professores da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

Segundo os organizadores, “o evento pretende reunir toda a comunidade acadêmica, além de alunos e egressos do curso e, de modo especial, os professores, que contribuíram sobremaneira para que o curso cumprisse os objetivos propostos e, consequentemente, atingisse sua finalidade: a formação de professores capazes de estabelecer atitudes questionadoras, críticas e equilibradas em direção ao exercício da cidadania. Educando pela pesquisa, cultivando o conhecimento, não só como fonte central de mudanças contemporâneas, mas, principalmente, humanizando-o”.

O evento, que acontece no Teatro Municipal e no Espaço Cultural “Ouro Branco”, em Dourados (MS), está com inscrições abertas até o dia 25/09. Interessados devem se dirigir à UEMS de Dourados ou se inscrever pelo site http://www.uems.br/semanas/normalsuperior.

Mais informações podem ser obtidas no mesmo endereço eletrônico citado acima, pelo e-mail dezanosdez@uems.br ou pelo telefone (67)3902-2681, das 7h30 às 13h30.

--

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Março de 2017
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)