Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/07/2009 11:47

Evento da UEMS encerra 10 anos do curso Normal Superior

UEMS

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) promove, no período de 25 a 28 de setembro a VI Jornada de Educação da Região da Grande Dourados, X Semana Acadêmica, I Encontro de Egressos e Acadêmicos do Curso Normal Superior, sob o tema “Dez anos dez!”.

O tema da Jornada, que marca o encerramento do curso Normal Superior após dez anos de caminhada, pretende levar à sociedade as contribuições, memórias, feitos, experiências, ‘erros’ e ‘acertos’ ocorridos durante esses anos de formação de professores da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

Segundo os organizadores, “o evento pretende reunir toda a comunidade acadêmica, além de alunos e egressos do curso e, de modo especial, os professores, que contribuíram sobremaneira para que o curso cumprisse os objetivos propostos e, consequentemente, atingisse sua finalidade: a formação de professores capazes de estabelecer atitudes questionadoras, críticas e equilibradas em direção ao exercício da cidadania. Educando pela pesquisa, cultivando o conhecimento, não só como fonte central de mudanças contemporâneas, mas, principalmente, humanizando-o”.

O evento, que acontece no Teatro Municipal e no Espaço Cultural “Ouro Branco”, em Dourados (MS), já está com as inscrições abertas. Interessados devem se dirigir à UEMS de Dourados ou se inscrever pelo site http://www.uems.br/semanas/normalsuperior. A submissão de trabalhos acontece até dia 31/07/2009.

Mais informações podem ser obtidas no mesmo endereço eletrônico citado acima, pelo e-mail dezanosdez@uems.br ou pelo telefone (67)3902-2681, das 7h30 às 13h30.



Por: Maria Alice Campagnoli Otre

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)