Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/08/2007 07:50

Eurico Mariano é condenado a mais de 17 anos de prisão

Alessandro Perin/Campo Grande News

O ex-prefeito de Coronel Sapucaia Eurico Mariano foi condenado a 17 anos e 9 meses de prisão por ser o mandante do assassinato do radialista Samuel Roman, executado a tiros em abril de 2004 em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.

A defesa do ex-prefeito apelou da decisão com pedido da anulação do julgamento, que será avaliado pelo Tribunal de Justiça. Mariano ganhou o beneficio de aguardar a decisão do recurso em liberdade, pois tem residência fixa e compareceu a todos os tramites do processo.

Segundo um dos advogados de defesa do ex-prefeito, Ricardo Trad, o recurso se baseia na anexação aos autos do processo, segundo ele, fora de prazo, de uma transcrição de uma gravação realizada pela polícia durante o inquérito policial que não havia sido anexada no inquérito quando relatado.

Ele protestou, também, contra um quesito colocado, segundo ele, de forma complexa aos jurados para a resposta na sala fechada, que poderia, segundo a defesa, ter confundido os jurados.

O julgamento, realizado nesta sexta-feira em Amambaí, durou mais de 12 horas. A sessão aconteceu com plenário lotado, no prédio do Tribunal do Júri, anexo ao Fórum da Comarca em Amambai e foi presidida pelo juiz de Direito César de Souza Lima. Os jurados acataram na íntegra a tese defendida pela acusação, ou seja, o Ministério Público Estadual.


(Com informações do site A Gazeta News)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)