Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

EUA empatam com Eslovênia

FPF - 18 de junho de 2010 - 15:50

Estados Unidos e Eslovênia empataram por 2 a 2 nesta sexta-feira pelo grupo C. O resultado deixa o time americano com dois pontos ganhos até agora na Copa. Foram dois empates com Eslovênia e Inglaterra. Já o time esloveno é o líder do grupo com quatro pontos, com uma vitória diante da Argélia e um empate diante dos americanos.

A Eslovênia se empolgou com a vitória na primeira rodada diante da Argélia e partiu com tudo pra cima dos Estados Unidos. Com uma marcação forte e uma saída rápida o time europeu chegou ao gol logo aos 12 minutos com Birsa.

Os americanos ainda no primeiro tempo foram em busca do empate e pressionaram demais, mas o goleiro da Eslovênia apareceu bem e fez defesas importantes. No contra-ataque o time europeu conseguiu marcar o segundo, ainda na primeira etapa. Aos 43, o camisa 9, Ljubijankic, entrou pela esquerda para marcar o segundo gol e dificultar ainda mais a vida dos americanos. Na comemoração os jogadores fizeram uma dancinha no melhor estilo Meninos da Vila e tiraram aplausos dos torcedores.

Logo no começo do segundo tempo os Estados Unidos resolveram mostrar força e diminuiram com Donovan. O craque do time, camisa 10, aos 28 anos é o maior artilheiro da história do futebol dos Estados Unidos com 43 gols. O jogador do Los Angeles Galaxy por pouco não empatou no minuto seguinte em lançamento dentro da aréa da Eslovênia.

Aos 37 minutos do segundo tempo os Estados Unidos conseguiram o empate. Bradley, de bico, deixou tudo igual para alegria da torcida americana que lota o estádio Ellis Park, em Joanesbrugo na África do Sul.

Quase a virada americana chegou aos 40 minutos do segundo tempo com Edú, mas o árbitro marcou irregularidade na jogada.Cruzamento na área e o jogador americano chegou a completar para o fundo da rede mas o árbitro anulou o gol.

Fim de jogo e muita polêmica. No dia 23 de junho às 11 da manhã os Estados Unidos enfrentam a Argélia em Pretória. No mesmo dia e horário a seleção da Eslovênia pega a Inglaterra em Porto Elisabeth.

SIGA-NOS NO Google News