Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estudo vai definir estratégias de investimentos na cadeia produtiva da carne

Campo Grande News - 31 de março de 2015 - 20:14

Nesta terça-feira (31), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) acertou com João Alberto Dias o início de um estudo que vai definir estratégias de investimentos na cadeia produtiva da carne no Estado.

João Alberto, presidente da Assocarnes (Associação de Matadouros, Frigoríficos e Distribuidores de Carnes de Mato Grosso do Sul), informou que na primeira reunião, ficou definido que um grupo de estudo, formado por técnicos da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) e da Assocarnes, vai ser formado para debater as propostas para o segmento.

Representando um grupo de mais de 30 frigoríficos, Alberto comentou sobre as estratégias de investimentos. “Nossa intenção é melhorar o setor da carne como um todo, principalmente para o pequeno e médio empresário, desde o produtor, passando pelo frigorífico, pelo distribuidor até chegar ao consumidor”, explicou.

Também participaram da reunião o secretário da Sefaz, Marcio Monteiro; os deputados estaduais Junior Mochi, Rinaldo Modesto e Zé Teixeira; e demais empresários do ramo.

SIGA-NOS NO Google News