Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estudo Municípios Canavieiros oferece 20 vagas para professores da Rede Estadual

Karina Lima, noticias ms - 03 de maio de 2013 - 07:15

Campo Grande (MS) - A Secretaria de Estado de Educação (SED) informa que serão oferecidas 20 vagas para que os professores da Rede Estadual de Ensino participem da formação presencial do Estudo Municípios Canavieiros, com seleção dos 20 primeiros docentes cadastrados.

Para tanto, o profissional indicado deverá enviar o nome completo, escola estadual em que leciona (8º ou 9º ano do ensino fundamental), e-mail, município e RG para o e-mail [email protected] , até hoje (3).

O Estudo Municípios Canavieiros é idealizado pelo Projeto Agora, em parceria com a Editora Horizonte e o apoio institucional da SED. O Estudo Municípios Canavieiros – Biomassa e Bioeletricidade - é destinado aos estudantes do 8° e 9° ano do ensino fundamental da Rede Estadual de Ensino e tem como objetivo envolver professores e estudantes no estudo do tema energia.

O Estudo prevê formação presencial e a distância aos professores das escolas estaduais dos municípios de Caarapó, Dourados, Ivinhema, Maracaju e Rio Brilhante, a fim de subsidiar as atividades pedagógicas acerca do tema energia.

Informações com o técnico pedagógico José Flávio pelos telefones (67) 3318-2332 e 3318-2313.

SIGA-NOS NO Google News