Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/07/2006 15:39

Estudo diz que latinos são os mais felizes

Os latino-americanos, principalmente os colombianos, são mais felizes do que os cidadãos de países industrializados, segundo um estudo da New Economics Foundation (NEC) e o grupo ambientalista Friends of the Earth. Segundo o estudo, a Colômbia está atrás de Vanatu, um arquipélago de 80 ilhas no Pacífico ocidental com 250 mil habitantes.

A pesquisa foi realizada com 178 povos do planeta, multiplicando a duração de vida média de cada um pela "taxa de satisfação" e dividindo tudo pelo impacto ambiental de cada nação. Já a taxa de satisfação foi calculada baseada no quão feliz está um cidadão com sua vida, e o impacto ambiental foi medido sob a quantidade de terra necessária para sustentar um povo e sua sobrevivência.

Segundo o estudo, divulgado pela agência Ansa, a Colômbia apresenta uma taxa de felicidade de 67,2% na classificação, que é liderada pelas ilhas de Vanatu com 68,2%. Logo após a Colômbia, estão Costa Rica (66%), República Dominicana (64,5%) e Panamá (63,5%).


Informação - Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)