Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/04/2009 07:17

Estudiantes vence Cruzeiro por 4 a 0 na Libertadores

João Humberto, Campo Grande News

Após enfrentar grandes dificuldades para chegar ao estádio Ciudad de La Plata, o que motivou o atraso de 40 minutos no início da partida, o Cruzeiro foi presa fácil para o Estudiantes, na noite desta quarta-feira, e acabou goleado por 4 a 0, perdendo a invencibilidade de 19 jogos na temporada. A derrota não tirou a liderança celeste do grupo 5, mas impediu a confirmação da classificação antecipada às oitavas de final da Libertadores.

O Cruzeiro se manteve com 10 pontos, mas viu o Estudiantes e aproximar e chegar aos nove. Para se classificar antes da última rodada, o time mineiro precisa torcer por pelo menos um empate do Deportivo Quito, seu último adversário, no Mineirão, que enfrenta o Universitario de Sucre, na próxima terça-feira, no Equador. Vitória do time equatoriano o levará a oito pontos e deixará a definição das duas vagas da chave para a rodada final, dia 22.

O Estudiantes conseguiu superar, dessa forma, o placar imposto pelo Cruzeiro na primeira rodada do grupo 5, quando fez 3 a 0, no Mineirão. O time argentino com esse triunfo se manteve 100% nos jogos em sua casa na Libertadores, já que havia batido o Universitario de Sucre, por 1 a 0, e o Deportivo Quito, também por 4 a 0. Para o time celeste, a primeira derrota em 2009 veio com uma goleada.

Os gols foram marcados por Verón, aos 5 minutos, Gastón Fernandez, aos 32 minutos e Sánchez Prette, aos 28 e 32 minutos do segundo tempo. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)