Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/04/2009 07:17

Estudiantes vence Cruzeiro por 4 a 0 na Libertadores

João Humberto, Campo Grande News

Após enfrentar grandes dificuldades para chegar ao estádio Ciudad de La Plata, o que motivou o atraso de 40 minutos no início da partida, o Cruzeiro foi presa fácil para o Estudiantes, na noite desta quarta-feira, e acabou goleado por 4 a 0, perdendo a invencibilidade de 19 jogos na temporada. A derrota não tirou a liderança celeste do grupo 5, mas impediu a confirmação da classificação antecipada às oitavas de final da Libertadores.

O Cruzeiro se manteve com 10 pontos, mas viu o Estudiantes e aproximar e chegar aos nove. Para se classificar antes da última rodada, o time mineiro precisa torcer por pelo menos um empate do Deportivo Quito, seu último adversário, no Mineirão, que enfrenta o Universitario de Sucre, na próxima terça-feira, no Equador. Vitória do time equatoriano o levará a oito pontos e deixará a definição das duas vagas da chave para a rodada final, dia 22.

O Estudiantes conseguiu superar, dessa forma, o placar imposto pelo Cruzeiro na primeira rodada do grupo 5, quando fez 3 a 0, no Mineirão. O time argentino com esse triunfo se manteve 100% nos jogos em sua casa na Libertadores, já que havia batido o Universitario de Sucre, por 1 a 0, e o Deportivo Quito, também por 4 a 0. Para o time celeste, a primeira derrota em 2009 veio com uma goleada.

Os gols foram marcados por Verón, aos 5 minutos, Gastón Fernandez, aos 32 minutos e Sánchez Prette, aos 28 e 32 minutos do segundo tempo. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)