Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estudiantes vence Cruzeiro por 4 a 0 na Libertadores

João Humberto, Campo Grande News - 09 de abril de 2009 - 07:17

Após enfrentar grandes dificuldades para chegar ao estádio Ciudad de La Plata, o que motivou o atraso de 40 minutos no início da partida, o Cruzeiro foi presa fácil para o Estudiantes, na noite desta quarta-feira, e acabou goleado por 4 a 0, perdendo a invencibilidade de 19 jogos na temporada. A derrota não tirou a liderança celeste do grupo 5, mas impediu a confirmação da classificação antecipada às oitavas de final da Libertadores.

O Cruzeiro se manteve com 10 pontos, mas viu o Estudiantes e aproximar e chegar aos nove. Para se classificar antes da última rodada, o time mineiro precisa torcer por pelo menos um empate do Deportivo Quito, seu último adversário, no Mineirão, que enfrenta o Universitario de Sucre, na próxima terça-feira, no Equador. Vitória do time equatoriano o levará a oito pontos e deixará a definição das duas vagas da chave para a rodada final, dia 22.

O Estudiantes conseguiu superar, dessa forma, o placar imposto pelo Cruzeiro na primeira rodada do grupo 5, quando fez 3 a 0, no Mineirão. O time argentino com esse triunfo se manteve 100% nos jogos em sua casa na Libertadores, já que havia batido o Universitario de Sucre, por 1 a 0, e o Deportivo Quito, também por 4 a 0. Para o time celeste, a primeira derrota em 2009 veio com uma goleada.

Os gols foram marcados por Verón, aos 5 minutos, Gastón Fernandez, aos 32 minutos e Sánchez Prette, aos 28 e 32 minutos do segundo tempo. (Com informações do site UOL).

SIGA-NOS NO Google News