Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

27/04/2015 14:09

Estudante vence a etapa estadual do Concurso de Cartas dos Correios

Notícias MS

A Escola Estadual Fernando Corrêa da Costa, de Rio Brilhante, busca participar de concursos que contribuam com a qualidade na aprendizagem, demonstrando o compromisso de sua equipe administrativa e pedagógica, sincronizada com objetivos comuns e bem definidos, buscando sempre melhorar a aprendizagem dos estudantes.

O resultado desta dedicação tem aparecido. Este ano, a ganhadora estadual do Concurso Nacional de Cartas, realizado pelos Correios, foi Tainá Ferreira Sarate, do 8º ano do ensino fundamental, que escreveu uma carta para descrever o mundo onde gostaria de crescer. Como premiação pelo primeiro lugar, Tainá ganhará um tablet e um certificado e a escola ganhará um computador e certificado.

O concurso

O Concurso de Cartas dos Correios é desenvolvido em três fases: escolar, estadual e nacional. Todas as escolas, públicas e particulares, podem participar. Na etapa municipal cada escola escolhe duas cartas para representá-la e na etapa Estadual são premiadas as três melhores redações de cada Estado. Na fase nacional é escolhida apenas uma carta que representará o Brasil.

A redação da Tainá e a classificação do concurso estão disponíveis no site:http://www.correios.com.br/sobre-correios/sustentabilidade/vertente-social/concurso-internacional-de-redacao-de-cartas/pdf/2015/ResultadoEstadual2015.pdf

SED

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)