Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estudante seqüestrada consegue escapar de bandido

Cláudio Junqueira/Rádio Bandeirantes - 01 de junho de 2005 - 08:44

Uma estudante de Direito seqüestrada em São Paulo conseguiu escapar de um bandido no Sul de Minas Gerais. A universitária de 23 anos foi atacada na segunda-feira à noite quando chegava à faculdade em Alphaville, na cidade de Barueri, região metropolitana da capital.

A vítima dirigiu o próprio carro pela Rodovia Fernão Dias. Ela pediu para ir ao banheiro e o assaltante concordou em parar em um posto. Antes de deixar o local, a estudante conseguiu entregar um bilhete ao frentista, revela o sargento Robson Seabra, da PM mineira. De acordo com o policial, o veículo foi encontrado na manhã da última terça batido em um barranco na estrada que liga a Fernão Dias à cidade de Heliodora.

A universitária resolveu bater o carro quando começou a ser assediada pelo seqüestrador. Antes de colocá-la no porta-malas, o criminoso, que estava armado com uma pistola, roubou o celular e um talão de cheques da vítima. Ela foi libertada sem ferimentos e o caso será investigado pela Divisão Anti-Seqüestro de São Paulo. Até o momento, ninguém foi preso.

SIGA-NOS NO Google News