Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

02/09/2008 07:50

Estudante pega 17 anos por matar primo

TJGO

O 1º Tribunal do Júri de Goiânia condenou ontem (1º) Richardson Francisco Monteiro a 17 anos de reclusão pela morte de Jean Pierre Moreira da Costa, ocorrida em março de 2007. Ao votarem os quesitos, os jurados reconheceram que a vítima foi morta em decorrência de facadas desferidas pelo réu. A presidente da sessão, juíza Débora Letícia Dias Veríssimo havia fixado a pena base em 17 anos e 6 meses de reclusão, mas, levando em consideração a atenuante da confissão reconhecida pelos jurados, diminuiu-a em seis meses. A pena será cumprida na Penitenciária Odenir Guimarães, antigo Cepaigo, em regime inicialmente fechado.

Segundo a denúncia do Ministério Público, o réu era primo da vítima e residia de favores com Jean Pierre, tendo do relacionamento de amizade e parentesco um desentendimento em razão de disputa por mulheres, já que dias antes do crime, na ausência da vítima, Richardson passou a noite com mulheres, que tinham relacionamento com o primo. Na oportunidade, o réu deu várias facadas na vítima que teve morte instantânea.

Após ter matado Jean Pierre, Richardson tentou forjar uma situação, dizendo à polícia e às pessoas que ambos tinham sido vítimas de assalto. Pelas evidências, o falso roubo foi logo descartado e o denunciado preso em flagrante, tendo confessado o crime. (Ana Caruliny Oliveira)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)